Você diria isso para alguém?

Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela (ele), de repente, me ganha?

Update:

Alguém me disse isso, mas penso assim, se não estamos próximos é porque de fato está na hora de afastar-se, sentimentos são assim, não comandamos nosso coração!

Comments

  • Olá! Alane

    No momento não teria nenhum motivo para reclamar uma indiferença nessa forma de expressão. Não tenho paciência de ficar esperando o sol nascer acordada, por isso vou dormir cedo para depois contemplar apenas o brilho. Neste caso é como alguém dizer-me que vê o sol e ao olhar na mesma direção só vejo treva da noite. Sendo assim fico comigo mesmo sem nenhum engano, falar por falar até os periquitos falam, quero ver provar na prática. Aprendi a não perder tempo com o que e deixo de fazer de melhor para mim mesma sentir-me bem. Se refletir, verá que ninguém nunca estará sozinho é só uma questão de se permitir em dá oportunidade de viver a vida real. Não diria não! O (Caetano Veloso), expressa bem essa questão através da letra de autoria do Peninha.

    http://www.youtube.com/watch?v=bOvQMP5Ev4g

    Bjkas de Paz!

  • Confesso que nao cheguei a dizer, mas pensei...

  • Olá, Alane!

    Nem as paredes confesso a quem eu diria algo assim...

    Mas "coisa que gosto é poder partir sem ter planos; melhor ainda é poder voltar qdo quero..."

    Sendo isso algo que a mim resguardo, entendo que as pessoas têm o mesmo direito...

    P/ mais que as vezes dôa qse q insuportavelmente em mim...

    I.R.

  • Olá Amiga

    Tive que ler e reler, na minha opinião algo está mal na relação, as duvidas são evidentes e os questionamentos também, a ultima parte discordo, na minha opinião os sentimentos comandam os nossos corações.

    É a minha opinião e vale o que vale.

    Beijos

  • Talvez!!!

    Abraços!!!

  • Essa música é muito fofa rs.

    Mas então...NÃO, não diria isso pra ninguém !!!

    TÔ de boa com meu coração.

    ♥♥♥ Bjks ♥♥♥

  • dizer eu nunca disse, mas confesso que já pensei.

  • Eu não diria.Nem sentiria este peso numa relação.

    Beijocas

  • Jamais diria isso prá alguém. Mas se sentisse o desinteresse do mesmo pr mim, marcaraia um encontro e com delicadeza tentata a pessoa entender como é GRANDE o MEUS AMOR pelo mesmo. Com certeza o teria de volta e veria as chamas do AMOR se acender no âmago do meu ser. Uma bela quarta-feira.

    RAQULLY.

    єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ◐ї◑ ʚĭɞ ☼☾❍☁ ♥ - ❤ - ♡ - ಌ – ஜ - ღ - »♥« - ☜♥☞

  • fih, jamais diria iso pra alguem!

    bjs!

    vou durmir.

    Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Sign In or Register to comment.