O que vcs acham sobre o aumento de sálario?

Eu particulamente preferia que os preços não subissem!O salario até poderia ficar no mesmo valor!

Comments

  • Bastaria que nosso salário fosse legal e não imoral. Que o nosso salario minimo, fosse o determinado pela constituição e pela CLT do Getulio Vargas. Que desse para que uma familia de 4 pessoas (naquele tempo a mulher era DO LAR, com muita honra, homem e dois filhos, pudessem ter assistencia médica odontológica,hospitalar, pudessem comprar seu alimento (sem a vergonha de depender de cestas básicas, bolsas miséria, fome, e que tais,), comprar roupas e calçados, para si e a familia. Que pudesse adquirir seu terreno e construir sua casinha sem depender dos pombais do governo.

    E o mais interessante de tudo isso, este é o salário defendido pelo DIEESE, orgão do PT, que só serve para dizer o que seria ideal para o país, desde que não seja feito por eles mesmos. Cambada de safados!

    Sobe e desce de preços, é coisa normal, desde a criação do mundo. É a lei da oferta e procura.

    Nosso des salário é que é vergonhoso, de um descaramento que beira as raias da prostituição total.

    Como eu gostaria que o brasileiro tivesse mais peito, coragem e enfrentasse os que ilegalmente( se voce não cumpre a lei é ilegal) desgovernam este nosso Brasil.

    Mas meus anos estão chegando ao fim. E não vejo, no horizonte, sequer vislumbre meus sonhos.

    Mas reconheço, eu mereço. Meus filhos votaram no PT. Não lhes dei o que tive de sobra: uma chinela de couro no bumbum, todo dia à tarde, antes do banho. E meu presente de natal aos 8 anos, foi uma caixa de engraxate. Dei-lhes moleza. Retribuem com dureza.

    E o salario do brasileiro, jamais será algo que dê orgulho a alguem digno.

    Sabe quanto ganha um juiz trabalhista, para trabalhar 3 dias por semana no Paraná? 35.000.

    Quanto tempo voce gasta para ganhar isso?

  • Ainda bem,que o custo de vida, não aumenta também, quando os políticos aumentam seus salários, senão........

  • Isso sim seria uma economia estável! Quando há necessidade de subir salários, é porque os preços estão em alta; isso se chama "inflação", o dinheiro está se desvalorizando.

  • Ainda bem, que o custo de vida, náo aumenta também, quando os politicos aumnetam seus salários, senáo........

  • Sobem o salário 9% e depois aumentam muito além as mercadorias que compramos. É o mesmo que diminuir o salário

  • bom mais infelizmente é assim eles aumentam o salario pouca coisa e as outras coisas ele aumentam bastante então nunca vamos ter um salario digno... veja vc mesma o salario de antigamente mais ai vc vai observa que as coisas tbm não subia ai eu pergunto do que adianta???

    concordo com vc seria melhor que as coisas não aumentaçe ...mais fazer o que esse é o pais q vivemos

  • Acho o mesmo que vc... Pois nunca o salario acompanha os preços dos produtos...

Sign In or Register to comment.