Zack Ryder, Justin Gabriel, Tyson Kidd são bons wrestlers que deveriam ser melhores aproveitados, eu tenho fé em que Antonio Cesaro, Seth Rollins, Dean Ambrose, Kassius Ohno podem vir a serem importantes na WWE futuramente
Os Wrestler que deveriam ser mais atulizados são:Ezikiel Jackson,Evan Bourne,The Great Khali,Wade Barrett,Justin Gabriel,e mais alguns Hugh Flayer que não ,lembro
A NXT eo Superstars não são bons,pelo motivo de só aparecer esses Wrestler mal utilizados,e sem valor,dai o Show não tem graça
Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?: Na minha opinião, Drew Mcintyre n devia ser jobber eu sinceramente acho que ele devia ta na briga pelo IC championship, eu acho ele um bom wrestler!.
Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?
Cara o superstars pra mim e um lixo! lutas sem graça nenhuma!
agora a NXT e muito boa! eu particularmente preferia a FCW, que agora se tornou NXT!, enfim nessa "brand" surgirao muitos superstars e divas de otima qualidade!
Comments
Zack Ryder, Justin Gabriel, Tyson Kidd são bons wrestlers que deveriam ser melhores aproveitados, eu tenho fé em que Antonio Cesaro, Seth Rollins, Dean Ambrose, Kassius Ohno podem vir a serem importantes na WWE futuramente
Sobre o NXT e o WWE Superstars são mais ou menos
Tyson Kidd,Justin Gabriel,Ted DiBiase,Jack Swagger
Eles tem talento e deveriam ser melhor aproveitados
A WWE devia aproveitar mais o Zack Ryder, o Tyson Kidd, o Justin Gabriel e o Jack Swagger pelo menos.
O NXT era mais giro quando era um reality show mas neste momento com as aparicoes dos grandes superstars da WWE está a ficar mais "divertido" e o Superstars na minha opinião é um show muito fraquinho pois quse que não tem feuds nenhumas nem superstars de alta qualidade.
Justin Gabriel, Zack Ryder, Jack Swagger.
NXT: era legal, mas tinha cada luta ruim também...
Superstars: Não assisti muito não, era pior que o NXT. Só jobbers...
O Michael McLigutty (acho que ta escrito errado) e Tyson Kidd
Zack Ryder, Tyson Kidd,The Miz
Os Wrestler que deveriam ser mais atulizados são:Ezikiel Jackson,Evan Bourne,The Great Khali,Wade Barrett,Justin Gabriel,e mais alguns Hugh Flayer que não ,lembro
A NXT eo Superstars não são bons,pelo motivo de só aparecer esses Wrestler mal utilizados,e sem valor,dai o Show não tem graça
Boa noite! Bom vamos por partes:
Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?: Na minha opinião, Drew Mcintyre n devia ser jobber eu sinceramente acho que ele devia ta na briga pelo IC championship, eu acho ele um bom wrestler!.
Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?
Cara o superstars pra mim e um lixo! lutas sem graça nenhuma!
agora a NXT e muito boa! eu particularmente preferia a FCW, que agora se tornou NXT!, enfim nessa "brand" surgirao muitos superstars e divas de otima qualidade!
o Justin Gabriel e o Zack Ryder
Com certeza deviam dar mais chances top para Ryback, ele tem futuro, escreve o que eu to dizendo