Ele gosta de verdade ou quer sexo?

O homem prefere ficar com a mina em casa, dormir abraçadinho (sem sexo) do que sair com os amigos no final de semana, diz que adora ela, que ela é tudo de bom na vida dele, está assim a dois meses. Pode ser sentimento? Ou só insistencia pra ter sexo? Sente ciúmes dela e ja brigaram várias vezes por isso, deixou de ficar com outras quando começou a ficar com ela. Não namoramos ainda.

Comments

  • Não precisa nem perguntar, né Laila... É claro que ele gosta. A não ser que ele seja um ótimo ator... ¬_¬

  • Gosta sim.Um cara não espera 2 meses p ter sexo,de jeito nenhum.

  • Hummm sintoma preocupante.... Esse tipo de homem vai ser aquele que não vai deixar a mulher fazer nada, participar de nada... Grande candidato a violencia domestica por ciume..

  • Ele quer que vc perceba que com vc a coisaé séria.

  • Se ele já está assim há dois meses e ñ a traiu, é pq realmente está gostando..Na minha opinião, acho que o sentimento é mais forte..

    Bjss e boa sorte.

  • Concordo com a Nikita, homens assim são perigosos, não deixam a mulher ter uma vida social sadia, podem matar ou morrer por ciúmes..homem grudento não presta.

  • Ele te ama, quer coisa seria e sexo, um homem nunca espera 2 meses só pra fazer sexo.

  • mesmo gostando todo homem quer sexo

  • Acredito que aja sentimento de verdade!!

    mas se vc nao se sente preparada para ter algo mais intimo com o cara

    acho melhor vc dar um tempo a sim mesma!! (esperar mais um pouco!!!!!!!!)

    Bom mas encare as coisas sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!

    independente da sua decisao fassa sem medo e sem arrependimentos!!!!!!!!!!

    bjinhos

Sign In or Register to comment.