Vc é do tipo que enjoa fácil das coisas?

Comments

  • amiga eu tenho esse problema se é que posso chamar de problema , até com minhas amizades a mesma maneira como eu gosto , eu desgosto muito facil sem falar que enjou o cara que tá comigo o máximo que fico com alguem é dois amnos dai vai perdendo a graça e eu vou anojondo e aos poucos saio fora ,mas isso tem um preço muito grande já levei muito prejuizo falando de bens materias compro uma coisa quando chego emcasa enjoo e não quero mas tomo nojo e pergunto nem sei para que comprei e assim vou empurrando com a barriga ... mas já resumi tudo isso .. amiga as coisa de baixo não preenche o vazio da nossa vida só as coisa do alto preenche o vazio que há em nossas vidas , e por conta disso a gente vai anojando as coisas só deus é capaz de preencher o vazio que nós tentamos preencher com coisas materias ou com falças amizades .... deus é tudo ... pronto ..

  • Não. Só se for coisa ruim. Se for coisa boa aproveito ao máximo!

    Bjão.

  • Já respondi tantas perguntas suas, e tantas que não foram as melhores respostas, que seu eu ENJOASSE fácil das coisas já não respondi mais a você! eheheh

    Não, sinceramente não tenho nada que eu esteja enjoado, nem da minha terna e eterna enquanto dure, claro...

    Eu tenho METAS.

    Por exemplo, tive metas na Art Wanted Americana, quando consegui o que desejava, pronto, fechei o ciclo.

    Desejei algo na Globo Online, consegui e fechei o ciclo.

    Desejei algo SÓ respondendo no YR há dois meses e alguns dias atrás, ainda não cheguei onde eu coloquei como meta, então... Continuo!

    Desejei outras coisas que não consegui:

    Analisei bem, mesmo sem estar enjoado, ao contrário e concluí que não era tão importante ou que eu NÃO conseguiria e não iria viaja na maionese, então FECHEI o ciclo, não como derrotado, mas com NOVAS METAS.

    Sempre consigo NOVIDADES e me apego feito um tigre em meus objetivos!...

    Só estou um pouco enjoado de NÃO conseguir enjoar! ahahha

    .

  • Depende das coisas.

  • Não enjoo fácil apenas tento experimentar as mais variadas coisas existentes!

  • Depende das coisas, rsrsrs, injuei da minha esposa , mas não do meu filho, injuei de trabalhar, mas não posso parar, e assim vai... bjoss pra vc, t+

  • oi amiga.as vezes eu preciso sempre de motivaçao e de coisas novas, adoro novidades no trabalho, na vida social, afectiva, amorosa, a rotina mata a vontade de viver ,tento nunca cair na rotina e inovar sempre.beijos

  • fácil, fácil, imagina, ter que suportar aquilo que não me serve mais por mais tempo do que devia ter ficado...

  • Fácil demais. De comida, até de água. De seres humanos que se acham os doutores de tudo, de pessoas supérfluas,de dores e amores, da complexidade da vida.

Sign In or Register to comment.