Como tratar minha super timidês?
Sou MUITO tímida, não tenho NENHUM amigo além de minha irmã e minha mãe. Estou deprimida (choro por qualquer coisa) e não tenho vontade de fazer nada, apesar que sei que preciso. Moro sozinha com 3 cachorros que são tudo na minha vida. Dedico meus pensamentos quase que totalmente para eles, principalmente para a mais velha(14 anos), que sei que não vai durar muito tempo. Nunca consegui falar de meus sentimentos com ninguém. Já frequentei uma psicologa na adolescência, mas ficava falando de meus sonhos e não conseguia falar de como me sentia.
Como faço para lidar com a minha depressão e minha falta de expressão?
Sei que provavelmente não vou receber uma resposta séria, que realmente de ajude, mas só de escrever (chorando muito) já me vez sentir um pouquinho melhor.(nunca nem escrevi sobre os meus sentimentos, pois sempre choro, apenas, de vez em quando, converso que meu cachorro, mas sempre chorando).
Comments
PQ nao vai receber uma resposta seria? espero ajuda-la.
bem, a primeira coisa que vc precisa fazer é sair de casa e sair do computador vc nao vai conseguir assim.. jamais entao como vc disse nao tem amigos e tal.. vai atras se vc tem caes isso é ÓTIMO eles vao lhe incentivar a sair de casa pois eles precisam passear ok? essa mais velha aproveita o maximo dela e sai pra passear com ela em parques, praças afinal vc vai tá com a sua companheira de tdas as horas e fa amizade nesses passeios combina com um primo ou prima. SAIA DE CASA nao fique senao vc piora demais! se divirta com seus caes fora de casa brinque corra com eles e faça amizades atravez deles. um tratamento com psicologo é bom tambem mas dependendo de como vc esteja talvez nao seja legal pq vc pensa q ta mal e doente oq nao é. garota vc tem a faca e o queijo na mao. USE! afinal vc ama seus caes entao aproveita os tempos q vc fica so em casa com eles no pc e vai sair com eles na rua, na porta corra com eles e tal. qqr coisa avise to aqui pra te ajudar pq ja passei por isso e superei dessa forma que estou te falando
vou resolver seus problemas me add no facebook ou no Skype vou te apresentar amigos meus não vou fazer você passar vergonha vou fazer você se senti a vontade blz
https://www.facebook.com/GeiilsonNoodler
skyper: geiilsoncs
Eu tbm me sinto assim ): me sinto sozinha, e sou anti social, n tenho facebook nem falo com ngm eu gostaria de ajudar, se quiser entrar em contato cmg.
Talvez vc devesse tornar seus sonhos realidade, como vc disse q so falava deles