Cachoeiras, Grutas, lagoas, Rios em BH?

tenho uma moto cb300 tô de ferias e afim de pegar a estrada

dar um rolé bacana. lugares bonitos como os citados na pergunta

pra nadar, pescar tirar fotos. alguem me fala alguns lugares plis!

estou cituado no barreiro/centro

e como chegar tbm e tal lugares obrigado

Comments

• Em nosso site você encontrará varias respostas para sua pergunta...

O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o país.

Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...

O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turísticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turísticos...

O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!

Para acessar o site o endereço é o:

• cara tem um lugar é em iporanga -sp prox da divida do paraná, o local chama-se PETAR são cavernas e cachoeiras, trilhas com mais de 15km, rio, um tal de boiacross mt bacana vc desce rio abaixo super loko, ai tem pousada pra vc passar um fds ( sab e dom.) de boa não da para aproveitar td mas se diverte bem e tem rapel tbm mas te aconselho a ver primeiro as cachoeiras.

Sign In or Register to comment.