Sede o tempo todo e consequentemente muito xixi e normal??

Faz umas duas semanas que tive uma gripe e comecei a tomar muita agua..A gripe passou,e a sede excessiva continuou.. Se antes eu tomava um copo de agua para matar minha sede, agora sao necessarios tres..E consequentemente a quatindade de urina aumentou muito..

Em alguns momentos tenhos enjoos rapidos.. mas o que tem marcado mais e a sede excessiva..

O que pode ser???

Comments

  • Vá ao médico e faça um exame de sangue.

    É simples e rápido. Se não for diabetes o médico poderá avaliar a sua situação de maneira mais adequada.

    Boa sorte.

  • acho que pode ser diabeti, uma grávida tanbém pode apresentar esses sintomas.

  • Não fique na dúvida. Va ate um posto médico em jejum e peça pra fazer uma medição de glicose. Se tiver abaixo de 110, fique tranquilo. Acima de 120 ligue o botão de alarme e procure um endocrinologista. Saude é coisa séria . Não vale ficar na dúvida. Abraços

  • pode ser diabetes tipo 2,

    ... você tbm sente muita fome??

    tem mais de 40 anos?

    ...se você estiver mesmo com diabetes, você bebe muita água(polidipsia) porque as suas células estão desidratadas, os seus rins estão trabalhando em escesso... por isso eles filtram muito rápido e eliminam muito rápido(poliúria) a água que você bebe...

    procure logo um médico, diabete é coisa séria!

  • olha so e inportante vc fazer um teste de glisemia, por que tive muita sede excessiva, tenpos depois descobrir que tenho diabetes, mais fique calmo nao se desespere porque pode ser outras coisas, tipo hipotireoidismo, tome cuidado va ou medico para se informar melhor e fica com a comciencia tranquila. beleza

  • Bom, eu tive muita sede, muita vontade de fazer xixi todo momento e câimbras também. O fato é que os médicos dizem que não são todas as pessoas que têm os sintomas do Diabetes, alguns não sentem nenhuma diferença no dia-a-dia e depois, descobrem que estão com a doença.

    Primeira coisa: vá até um médico e peça pra fazer exame de sangue, daí sim, você vai saber que rumo tomar.

    O principal de tudo é procurar não deixar a preocupação tomar conta de você, senão, vai virar paranóia e é pior, pois o diabetes é sensível (bastante) com a parte emocional.

    Caso dê positivo, no começo, você se sentirá pra baixo, desanimado, talvez muito triste, mas depois isso passa, você terá que conviver com a doença; procure sites de relacionamento e de mais informações sobre a doença, isso vai te confortar. Se não for o diabetes, será maravilhoso, mas tome mais cuidado com a alimentação, e em qualquer um dos casos, procure fazer algum exercício físico - a caminhada é muito indicada.

    Um grande abraço!

  • Meu amigo, se a sede, e a vontade de urinar for acompanhada por comichão no corpo e cansaço, pode ser sintoma de diabetes, e convém tu fazer os exames de sangue para ver o teu nível de glicose. Boa sorte.

  • Isso pode ser sintomas de diabetes

    Pois quando eu descobri que tinha diabetes meus pais acharam que fosse gripe. pos era como se fosse gripe, mas eu bebia muita agua minha boca ficava seca e com isso ia muito ao banheiro

    entao é melhor vc procurar quanto antes um posto de saude ou um hospital poi quanto mais cedo melhor.

    beiijos e que ñ seja nada melhoras

  • e melhor vc ir num hospital

  • Diabetes

Sign In or Register to comment.