Por que usam as crianças???
Pai ameaça jogar filho de 3 anos pela janela.
Assim como Alexandre Nardoni, Eduardo também cortou a rede de proteção da janela e ameaçava jogar o menino.
Como pode pais legitimos usarem de crueldade com seus próprios filhos.
Veja mais.
Comments
Por mais que tente restabelecer ou reformar a constituição pra um nível mais rigoroso como pena de morte, prisão perpétua e entre outros modos de punições assemelhando assim a alguns países, ainda assim os bárbaros crimes e comportamento adversos não deixaram de ocorrer, pois nos bastidores desses fatos existe um conflito denominado "conflito cósmico" que iniciou no Céu.
Com base em Ezequiel 28.12-15 Satanás, ou Lúcifer, era o querubim protetor do trono do Altíssimo. Mantinha-se constantemente na presença de Deus. Sem se saber como este sentimento pôde nascer nele, caiu numa armadilha da sua própria beleza e tornou-se invejoso da glória de Cristo que partilhava no Céu da autoridade e do poder do Pai. Deixou-se vencer pouco a pouco pelo desejo da supremacia e tornou-se em breve a vítima do seu próprio orgulho. O egoísmo, um egoísmo violento e exclusivo foi a origem da sua rebelião e constituiu o princípio essencial do pecado. Lúcifer procurou suplantar Cristo, que todos os anjos adoravam¹, para ser Deus em Seu lugar. Tornou-se assim o "adversário" (significado da palavra "Satanás" em Hebreu). Espalhou no meio dos anjos os seus perigosos sofismas, semeou a dúvida, o descontentamento e a anarquia, alegando falsas razões; encontrou adeptos, fomentou o seu motim e, no momento escolhido, quis destronar Deus. Em conseqüência disso, a terra em si juntamente com seus habitantes foram e estão sendo vitimadas por toda sorte de males², levando assim uma calamidade contínua e generalizada.
Por fim, embora pareça demorada não sem motivo e sim, porque muitos precisão chegar ao pleno conhecimento de Seu intento, a saber - salvarmos (II Pedro 3.3,4 e 9), aí sim, tudo isso terá cabo quando se cumprir essa principal promessa de que Ele, Jesus Cristo Rei dos reis e Senhor dos senhores determinou de que viria e virá sem tardar, pois Suas promessas são infalíveis³! Ele sim, tragará definitivamente Sua vitória neste grande dia sobre todos os males proporcionando paz a todos que ao longo da vida procuraram manter um verdadeiro relacionamento VIVO procurando ama-Lo de verdade (João 4.23 e 24, 14.21, 15.8 a 10).
Porque ?E você ainda se indaga?Aquelas bestas humanas estão la com advogados de primeira linha na cola ajudando eles.Pais protegendo -os.Quer mais?Quando o Brasil se tornar um paÃs sério isso acaba.Por causa de um aparecem mil .Mas a pessoa nem percebe que a justiça divina tarda mas não falha , ja a humana é falha mesmo.Com tantas pessoas querendo adotar e não conseguem?Vê se vc ouve isso na China ???Gato Velho indignado.!!!!!!!!!!!!!
Nilsão meu amigo,bom dia.fica dificil pra responder,não posso imaginar o q ´passa na cabeça destas pessoas,acho q o dia q tivermos cadeira eletrica aqui no brasil,isso acaba.
Isto é o fim dos tempos,existem varias desculpas pra estes crimes com por exemplo : eu estava bebado,eu tive um disturbio mental,eu estava drogado,eu perdi a cabeça,eu não melembro de nada,etc...
Falta no pais uma pena mais rigida pra certos crimes,não deveria existir fiança,quem criou isto é um asacino tambem,
porque no brasil nao tem pena de morte para esses canalhas,,se tivesse nao ameaçavam mais crianças inocentes e indefesas..só por isso continuam..queria ver esses machoes e monstrengas agredir e matar criancinhas se soubesse que riram morrer por isso.tudo mudaria se crimes contra crianças tivesse pena de morte.
Gente doente
Sabia que existe pessoas ruins no mundo ?
um Pai em sã conciencia nao faria isso com um filho ... mas de um drogado, alcoolatra , doido vc pode eesperar qualquer coisa...