Ficar Doente, muito doente e ter que ficar trancado em casa ou em um Hospital sofrendo, deitado em cama e passando pelo um monte de tratamentos, enquanto as outras pessoas jovens como eu, estejam lá fora aproveitando a vida.. isso pra mim seria uma tortura. O/
Comments
Meio triste, mas perder a liberdade de ir e vir, depender dos outros para tudo na vida, até para pegar num garfo e se alimentar.
ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą
Ficar sem meu amor,eu estou assim agora,nunca mais recebi um e-mail dele...=(
Um beijo!
Estuda para um monte de prova e ainda fazer um monte de exercÃcios ¬¬
kkkkkkkkkkkk ... perder o meu Dindim de cada dia.
rsrsrs .... sem dindim não há vida. à pouco a parte
que me coube, mas valorizo muito.
Bjinhos
escutar restart!!!!
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com.br/
Boa tarde Deia
Querida,
Acho que ver alguém que eu amo sofrer sem poder fazer nada pra ajudar nisso se em encaixa os traumas psicológicos inversÃveis.
Qualquer coisa referente a fazer mal alguém a quem eu amo e me imunizando de poder tomar atitudes pra ajudar essa pessoa amada,isso torturante!
Tenha uma boa* semana
Beijos
Ficar Doente, muito doente e ter que ficar trancado em casa ou em um Hospital sofrendo, deitado em cama e passando pelo um monte de tratamentos, enquanto as outras pessoas jovens como eu, estejam lá fora aproveitando a vida.. isso pra mim seria uma tortura. O/
Abraço Deia.
oi amiga
viver sem musica
isso seria uma tortura mesmo
beijossss
ser traida ... e uma coisa que a gente sofre por antecipação com certeza é torturante
Tortura é alguém nos fazer passar por um sofrimento além do que conseguimos suportar.
Bjos