Por que isso acontece em redes sociais?
Galera, não estou levando em consideração apenas eu, mas várias pessoas, blz?
Qual o motivo de tantas pessoas feias e desesperadas em redes sociais? tipo, pessoas bonitas são mais na delas, enquanto meninas feias e garotos feios ficam doidos quando verem alguém mais bonitinho, isso apenas acontece mais em redes sociais, sou (e vários amigos também concordam) assediada mais por pessoas feias lá, enquanto fora de redes sociais é raro de ver uma pessoa feia interessada em mim (tipo, já vieram caras bonitos que nunca falaram comigo no facebook e falaram cara a cara, porém nunca por lá e olha que me acho mais bonita em fotos) e não é apenas comigo, porque isso? porque pessoas bonitas são mais fechadas enquanto os feiosos add todo mundo, ficam puxando conversa e curtindo fotos iguais uns loucos? e eles só escolhem pessoas bonitas, é raro ver alguém curtindo e comentando a fotos de uma pessoa feia.
L.E.M.B.R.A.N.D.O!!!!!!!!!! Moralistas de mer.da sumam daqui, estou pouco me F.U.D.E.N.D.O para o que vocês acham de beleza interior ou exterior o papo aqui é outro, então vão todos tomar bem no olho do c* de vocês!!!!
Update:e lembrando, quase nunca posto fotos lá, uso aquilo para meio de trabalhos com meus colegas de faculdade, pois tenho vida social, sabe?!
Update 3:Luan- você está certo, pois várias vezes postei coisas para amigos meus e vieram caras não sei de onde curtindo e comentando, porém eles nem sabiam o que significava.
Comments
Huuum, de repente é prq os feios se sentem melhor falando cm pessoas bonitas... Mas, na minha opinião, isso não é geral... Pode se falta se "simancol" mesmo... hehehe e tem gente linda que tem receio de curtir gente feia... ás vezes por falta de interesse mesmo... Sabe, tem falsidade pra carai nessas redes né? Tipo, uma foto mal tirada, que é visível que não tá bacana, vai as amigas lá e comentam: LIIINDA, GAAATA, ARRAZOOOU... aí já é apelo né... E que fique claro, que o que digo NÃO é nenhum tipo de preconceito ou desprezo... é a realidade das redes mesmo... flw
O que você esperava que eles fizessem??? Honestamente, eu não sei.
Pra começar, rede social já é um lixo por ser uma fonte inesgotável de exibicionistas, feios e bonitos...
Por Nessecidade e vontade de ser mais social entre Grupos , Por Ex: acham que curtindo tudo as pessoas retribuirão em seus posts ,e que conseguira mais moral com as pessoas que se consideram populares no Face . Mas na minha Opinião essa ''Popularidade'' Que estou falando ou se Deve a Beleza ou a Bens materiais , As pessoas são simplesmente levadas por falta de conhecimento e ainda acham que sendo amigas desses ''Populares'' São alguém melhor perante eles mesmos.
porque eles tem inveja do que não podem alcasar que na sociedade de hoje a beleza vale mais que o carecter