Como faço para gravar uma apresentação de slides com fotos no CD para passar no aparelho de DVD ?

Fiz uma apresentação de Slides com fotos no Power Point, mas nao consigo gravar no CD para assistir no DVD, alguem poderia me ajudar? Tem que ser CD ou DVD? Tem que ter gravador de DVD para gravar? É porque eu tenho só gravador de CD. Será que é por isso que não tá dando certo? se alguém souber por favor me envie o passo a passo para que eu consiga gravar e assistir no DVD. Alguém tb sabe como faço para colocar musica de apresentação na sequencia assim que acabar a primeira a segunda continua na sequencia. Obrigada

Comments

• Pelo power point acho dificil vc conseguir, não estou falando que é impossível, mesmo porque meu conhecimento com esse programa não é tao grande assim para mim poder afirmar issso. Mas se está tentando criar um CD de Slides para ser reproduzido em um DVD tem um meio simples, vc pode usar o nero (vision de preferencia) ele da suporte à criaçao de VCD de slides com varios efeitos para personalizar seu slide, musica de fundo entres as suas outras inumeras funçoes para enriquecer seu slide. O VCD é um cd de video capaz de ser reproduzido na maioria dos DVDs players. Voce nao precisater gravador de DVD nao, so o de CD mesmo. Vai por mim com o nero vc nao vai ter dor de cabeça!

• copie e cole a foto no pps

depois salve no dvd e ponha no aparelho de dvd pra visualizar

Sign In or Register to comment.