brinquedos caseiros para cachorro?

gostaria de dar um brinquedo ao meu cachorro mais eu não quero gastar então gostaria de ideias

de brinquedos que eu posso fazer sem ser ração na garrafa!

Comments

  • bem pode pegar meias velhas dar nós e dar para eles.só a garrafa sem a ração hahahahahahahaha !!!

    Panos(vc segura em uma pontas e ele puxa em outra)ursinhos de pelucia velhos

    bem minha imaginação acabou ahahaha

    Espero ter ajudado

  • Minha sugestão è que você dê uma bolinha de tecido colorido!!!!!

    Espero que eu tenha te ajudado!!!

  • talvez um tênis velho seu ou algo do tipo ,até o próprio cadarço do seu tênis serve ; um bichinho velho de pelúcia ; uma almofada ; uma corda ; uma bola pequena....

  • amarra um pano velho e grande em algo alto e ele vai ficar pulando pra pegar

  • bom, podem ser garrafinhas de plástico ou cds ou até pratinhos descartaveis de papel ou coisa assim, é so tacar um pouco longe que eles irão lá pegar, minha tia que mora na minha rua ela tem um cachorro chamado salcicha ele é pretinho e mt fofo, ai sempre que eu acho um copo ou prato descartavel eu taco bem longe para ele pegar, mais seu cachorro deve estar animado, o salcicha nem sempre fica animado Rsrs..

  • Sim, uma garrafa pet de 600ml vazia, se for pequeno porte. Ele morde, até ficar cansado. Esmaga a garrafa toda. Se for filhote ele tem muita agonia nos dentes que estão nascendo. Por isso é importante dar brinquedos que não sejam comestíveis. Ele pode engordar. Ou então pode ser uma garrafa vazia grande.

  • Objetos sem utilidade. Cachorros adoram morder isso.

    Obs: Tem que ser um sem pontas, nem de vidro, nem de plastico duro e nem de algo toxico para não fazer mal a ele se ele engolir.

Sign In or Register to comment.