Porque na TV intercontinental é Mundial e na internet não?
Pode ver qualquer programa que fale de futebol,sempre mencionam o Tri-Mundial do São Paulo,o Bi do Santos etc. Só na internet não...mas já que a internet não manda nisso,6-3-3-1 <- Chupa.
Pode ver qualquer programa que fale de futebol,sempre mencionam o Tri-Mundial do São Paulo,o Bi do Santos etc. Só na internet não...mas já que a internet não manda nisso,6-3-3-1 <- Chupa.
Comments
pq a TV manipula as pessoas ou seja mentem para as pessoas,daqui a pouco iram falar q Copa do Atlantico é mundial
claro imbecil é pq as emissoras não querem entrar em polemicas. Elas vão adular todos times seu burro.
Deixe de ser burro vc sabe a diferença só não aceita que o coritnhians é maior que vcs
vc é doente
Corinthians 2 copas do mundo de clubes e o são paulo tem 1
ou vc quer me convencer que tudo que eu aprendi na escola nas aulas de geografia não vlw de nada??
vc quer me convencer que os continentes so se dividiram em 2000 foi??? kkkkk o mundo nao tem 2 continentes cavalo
Toda vez que o Dr. Osmar tá argumentando a Renata corta ele na hora da conclusão, e só mostram aquela página da FIFA, em portugues, que tem redação diferente em outras linguas... queria ver eles mostrarem as páginas que o Dr fala, (do Milan, Manchester, Real Madrid) iria dar o que falar.