Será q amar demais é ruim?
eu o amo muuito.
sei q ele me ama, mas mesmo assim quando ele nao me fala eu fico triste.
eu estou controlando meus ciúmes perto dele mas dentro de mim e quando ele nao ta vendo eu to vigiando cada passo q ele dá, cada email q ele recebe, cada pergunta ou resposta q ele faz aki no Yr, eu pensei em pedir a ele para mudar de senha mas acho q se ele mudar eu vou pensar q ele ta querendo esconder algo e acho q vou dar um pity, será q eu sou assim só pq moramos longe um do outro? quando eu estou com ele fico tao tranquila! mas mesmo assim fico furiosa quando vejo um numero diferente no cel dele! sei q ele tbm fica furioso quando recebo ligaçoes perto dele, ele tbm tem ciúmes, nao sei se é igual ao meu, mas eu quero mudar, ja mudei muito, mas quero ser diferente!
Comments
Não vale a pena amar demais, tem ter o equlibrio e há tranquildade, no relacionamento. Quando uma ama mais que o outro, acontece o desequilibrio e o inferno de vida, vc não vive, vegeta e vive em função do outro... Então, mantenha o seu equilibro e demonstre menos...Que o relacionamento só tem a durar.. Boa sorte!!
po brother
eu sou igalzinha a vc
so que mudeii td
deletei orkut
hotmail
fotolog
fiquei mesmo so cm o yahoo
eu ele
mais o caso de vcs mora longe acho que nao tem nada ver
pq eu moro perto do meu e mesmo assim
me sinto igual a vc
temos que mudar
ksjksjks
bjuOOO
Acho que vc já fez uma pergunta bem semelhante....
isso tá virando fixação e com certeza não tem lhe feito muito bem.
Primeiro vc tem que se gosta e quem se gosta não se expõem.
Cuidado vc pode se tornar chata aà não vai sobrar nem amizade.
Acredito que tudo que é demais é ruim. Qualquer tipo de exagero é prejudicial...
Tente ser moderada, só vc pode realizar algum tipo de mudança em vc mesma. Ok?
Boa Sorte, e tenha muita calma, viu? Tudo sempre acaba dando certo, de uma forma ou de outra.
bjão
Tudo em excesso é prejudicial, no seu caso o ciúme já está querendo sair fora do controle,o coração tá tomando conta da razão, amar e ser amado faz bem,massagea o ego,mas tudo na vida tem limites, não queira dar o passo maior que a perna,o tombo pode ser grande e depois que perde é que se vê a falta que faz.Insegurança gera instabilidade, apenas ame-o e curta cada momento ao seu lado, mas não deixe de viver a vida,tudo que tiver que ser, será.Abraços e Felicidades na sua vida amorosa.
Sim Amar demais é muito bom, só que as cobranças aumentam. Tem que acreditar mais no Amor, não cabe ciumes e desconfiança.
Amar é sempre bom demais!
nao fique encucada com coisas bobas...
valorize seu amado, nao ponha tudo a perder por um ciume bobo..
é normal ter ciume, quem ama tem ciume, mas tente se controlar.
Confie nele... e confie em vc tbm.
Boa sorte!!
à as vezes amar d+ é ruim, vc tem que amar mais nao pode ter obcessão pelo seu namorado. pq se não isto vai te prejudicar bastante o relacionamento de vc's.
Tudo em exesso é prejudicial!
Se cuida e aproveite ele sem se cobrar e nem cobra-lo!
Boa sorte
Estou na mesma situação que a sua, td que vc disse que faz eu faço tb.
Amar é bom, mas é ruim tb.
Amar é péssimo, mas sem amor oque seria do mundo, só guerras?Ainda prefiro ter amor em meu coração, mas que a gente sofre, sofre, e muito.