Devo mandar uma msg pedindo desculpas?? eu sei q exagerei?

eu so favo besteira.. como se n bastasse gostar de um ex, ter ficado com ele mesmo ele tendo namorada, eu enxo a cara e mando mag p ele...

sexta passada eu bebi um pouco a mais e mandei msg p ele, falando coisa com coisa. mudo elw estava, mudo ficou.. qria mabdar uma msg pedindo desculpas, devo?

Comments

  • é meio complicado, já passei por uma coisa quase assim, olha o meu conselho é o seginte, PARA de encher ele de msg, se ele já tem namorada deixe ele pra lá, nao mande mas nenhuma msg pedindo desculpa nem nada, nada mesmo, se for possivel apague o número dele mesmo sabendo decorado apague, evite ele, eu sei que quando agente gosta de uma pessoa é **** mas é da vida, e qer um Ótimooo conselho refaça sua vida, tenti esquecer ele, e se vc nao quiser pelo menos se destancie um pouco, evite ele, deixe ele sentir sua falta, e quando ele sentir seja meia fria, nao atenda o cell nem reponda sms, e se ele pergunta pq nao atende o cell e nao responde os sms diga que anda muito ocupada,deixe ele ficar correndo atrás de vc, se valorize mas, fiqe mas linda, tire ftos com amigos, saia mas, passei se divirta e nada de ficar de Depre tomando todas nao vi? seja mas vc aproveite sua vida, nao vale a pena se importar com um cara q já tem namorada né? mesmo q ele curta ficar com vc nao fique mostre pra ele q vc nao é qualquer coisa pra ele usar quando quiser nao, deixe ele babando atras de vc, agora uma coisa importante é se causo ele nao vim atrás, nao ligar, nao manda sms e tal esse cara nao te merece esqueca ele e vá viver a sua vida. Bjoh

  • Não. Acredito que você deve parar de se humilhar, apagar o contato dele da agenda do seu celular e ir viver sua vida. "Mudo ele estava e mudo ficou", porque não quer mais nada com você, se quisesse, não estaria namorando outra.

  • não é da minha conta mais vc devia deixar essa historia pra la e partir pra outra.

  • Não. Só se vc tipo escreveu besteira pra c***lho, mas dai vc escreve assim:

    " Desculpe por isso, não vai mais acontecer. "

    E não mande mais mensagens para ele, para de se humilhar, de um fim nisso, acredite: será melhor pra você !

    Espero ter ajudado c:

  • Se vc se sente melhor fazendo isso faca. Mas se humilhe.

Sign In or Register to comment.