Meu cachorro fede, e a pele dele está caindo o que será ?

Meu cachorro já é velhinho tem 12 anos, e é da raça dachshund mais conhecida como "Salsicha", de uns tempos pra cá apareceu uma ferida nele e depois caiu a pele e saindo secreções e antes disso ele estava fedendo muito (Eu dou banho nele de 15 em 15 dias) ele não fedia de jeito nem um e agora está insuportável ficar perto dele, será a velhice ? e porque ? Me ajudem por favor !!!

Desde já agradeço aos que responderam com seriedade 10 pontinhos para quem der a melhor resposta !!!

Comments

  • A primeira coisa que você pode fazer e que, se for problema de micose e fungos, resolve o problema instantaneamente, é dar um banho com o shampoo MICODINE. Logo após o primeiro banho já cessa o cheiro e a escamação.

    É um shampoo que resolve mesmo.

    Micodine combina a ação fungistática do cetoconazol com a ação antimicrobiana do gliconato de clorexidina.

    Indicação de uso: Micodine é indicado no tratamento de afecções da pele em cães e gatos causados por fungos e bactérias. Devido a presença de agentes hidratantes, não promove o ressecamento do pelo.

  • Dê banhos nele com shampoos pra cachorro, e leve-o ao veterinário, não deixe o coitadinho sofrer, tampouco jogue-o na rua, pq é muito cruel!

    Olha:

    http://adf.ly/PK4ox

    Beijos

  • você já tentou levar ele no veterinário ? não posso te ajudar muito sei que pode ser algum problema de pele pois minha avó tinha uma cachorra que morreu com um problema de pele e estava igual ao seu cachorro.

  • em primeiro lugar,falta de cuidados,falta de um vet.

    pode ser ate alergia a ração,tártaro, ao banho...lava ele com o que?

    chama um vet,pessoa!

  • Sim,é velhice.Com a cadela(poodle)da minha vó também aconteceu isso.Nós levamos ela no veterinário e ele recomendou mata bicheira.Ajudou bastante,quer dizer,ajudou 100%.Mas acabou que 2 meses depois ela morreu com um tumor :(

  • ele pode estar com SARNA leve ele no veterinário e se ele disser que é mesmo essa doença n chegue perto dele antes que el se cure pois pode passa a doença ao humano mas se n for deve ser normal da velhice e aumente os banho a cada 1 SEMANA de um bom banho nele espero ter ajudado.

  • Nossa, deve ser alguma doença de pele. Leve ele ao veterinário, pode ser grave.

  • veterinario

Sign In or Register to comment.