Entrando com um processo contra a NET COMBO no PROCON - AJUDEM?

Estou aqui para pedir ajudar , como posso entrar com um processo contra a NET COMBO no procon , é o seguinte eu fiz o parcelamento de uma conta na NETCOMBO e paguei esse parcelamento dia 08/06 via boleto bancário , mas sendo que minha conta net é paga via débito automático e seria debitada dia 11/06 na segunda feira , mesmo eu tendo pago a conta via boleto bancário eles debitaram essa mesma conta que eu

ja tinha feito o pagamento , e sendo que o dinheiro que eles tiraram da minha conta era destinado a compra de remédios da minha avó que tem MAL DE AUSAIMER , tive que atrasar na compra dos remédios pegar dinheiro emprestado e quando eu ligo para central de atendimentos deles parar tentar ressarcir meu dinheiro eles passam para vários atendentes e me fazem esperar 30min e a ligação sempre cai , ja falei com mais de 5 atendentes e até agora nada .

VOCÊS ACHAM QUE VALE A PENA ENTRAR COM PROCESSO NO PROCON ?

Comments

  • ......como posso....aJUDAI AI A MINHA POR FAVOR..

  • Olha eu estou com o mesmo problema. Só que o motivo é de um valor cobrado e que eu nunca usei. Estão cobrando em minha fatura, que também era débito em conta um valor referente a NET FONE, detalhe,,,, nunca tive e nunca usei esse serviço. Estou desde o mes de Junho pedindo ressarcimento dos valores cobrados ilegais e estou com o seu mesmo problema. Ligo na central, ficam passando as ligações de atendente para atendente e do nada cai a ligação. Isto é feito sim proposital. Estou já com uns 10 números de protocolo e sempre que ligo e quero informar o numero do ultimo, eles não aceitam e abrem outro. Irei em uma delegacia abrir um boletim de ocorrência e depois irei na ANATEL. Se todos que tivessem problemas com essas empresas, que mal sofrem punição do governo, fizessem o mesmo, denunciando, postando nas redes sociais, eles iriam repensar ao destratar ou fazer pouco caso com seus clientes. Portanto faça sim a reclamação no procon e aproveita e detona eles no www.consulteaqui.com.br.

Sign In or Register to comment.