o que voces acham?????????????

eu procurei meu ex que ja tava namorando e disse pra ele que meu amor por ele eh imenso e tal, ele ficou confuso pediu um tmepo e me ligou pedindo pra me ver ai ele disse que quer sair de casa, morar sozinho e perguntou se eu to disposta a isso pra ficar com ele, nisso marcamos de nos ver hoje, mas eu cheguei la e ele nao tava...o que voces acham???

Comments

• Pode ser verdade...mas cuidado para não se machucar...mas se realmente quer isso para vc..vá em frente lute....e não dexista!!!!!NUNCA

• ele esta te iludindo so que brinca

valorisice

• Bem eu acho que ele te enganou ,mais ele também pode ter tido um compromisso.

• Hum... Será que ele está te levando a sério? Fiquei em dúvida...

Desculpa, não sei como ajudar.

Beeijooss

• acho que ele está fazendo vc de pateta ou teve algo muito importante para fazer e n pode comparecer

• Ele ta confuso.

• talvez tenha acontecido um imprevisto. ou teve que resolve alguma coisa, ja que vc chegou do nada e disse isso pra ele, ele nao pode simplesmente larga a outra tem que comunica com ela e entra e um acordo. pq larga a outra pessoa do nada e bem desumano

• Ele provavelmente fez isso de proposito,agora q vc se declarou ele acha q tem vc nas maos e q pode brincar com seus sentimentos,acho q vc deve partir pra outro deixar ele pra la ,e se ele perguntar se vc anda gosta dele deixe claro q seus sentimentos por ele existem mais o seu sentimento por si propria é bem maior.

Sign In or Register to comment.