Olá de qual denominação evãngelica vôce e ?

Só para evângelicos ,se for de outra religião responda dentro desse assunto por favor...RESPEITO E BOM E TODO MUNDO GOSTA ..

Update:

Pessoal respondam essa pergunta nessa categoria pois acabei colocando na categoria idomas mais ja excluir e deixa a pergunta nessa categoria adequada ao assunto,quem quiser responder ,so nessa categoria a outra pergunta deletei,exclui obrigda

Comments

• Eu sou da Assembléia de DEUS .♥

• Presbiteriana Renovada...

Mas não creio na predestinação....

• Sou da: Batista Tradicional

• Eu sou da Batista Renovada mas nada contra visitar outras denominações.

• Batista, mas já fui da pentecostal.

A paz do Senhor.

• Universo de Cristo pentecostal , bjs

• Presbiteriana Renovada...

Me tornei um apaixonado pela visão do MDA.

A Paz a todos!

Abraço Alex

• Sou pentecostal; fogo puro rsrs. Pentecostal, não neo. A paz do Senhor Jesus aos irmãos de todas denominações.

• Peco a v. que qdo se referir a qquer igreja cristã que não seja a Católica, escreva direito PROTESTANTE e não evangélica, pois a Católica é a primeira nos Evangelhos, o que poderia trazer confusão entre esta e aquelas que M.Lutero[macom, rosacruz, morreu bebado...]fundou, a Protestante. Nunca se esqueca que a Catolica foi fundada pelo Deus-Filho. Agradeco. Agora qto a denominacão protestante que a pessoa frequenta, tanto faz; todas se baseiam no ódio não só contra a Católica mas tb com suas co-irmãs[ acesse o vídeo"Qual a diferenca"e verás o absurdo do ataque , além da seita 666-tatuagem protestante[Lv19,28 e Ap.13,18] e nós, cristão como v., perguntamos= para onde iremos, Senhor?[Oséias4,6]. Nos EUA existe a igreja protestante dita Satanica; aqui os pentecostais se igualam a Umbanda [Edir Macedo]; o espiritismo se amplia... Senhor Jesus Cristo, mostre-nos VOCE!!!NUNCA deixarei de ser CATÓLICO!!!

• De nenhuma, graças a Deus.

Sign In or Register to comment.