boa tarde meu nome e jessica eu tenho 19 anos?

eu quero saber corrimento um pouco transparente e igual a catarro gosmento pode indicar uma gravides

Comments

  • O que indica uma gravidez é atraso menstrual, só isso.. bj

  • NAO

    POSSO

    RESPONDER PQ , MEU TECLADO

    ESTA QUEBRADO

  • Isso indica que vc esta ovulando, ou seja é uma época mais propicia para uma gravidez. Se vc tiver relçoes nesse periodo podera engravidar.

  • Quero muito engravidar?

    "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que eu consiga engravidar . Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé)quero ficar grávida. Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance o que peço com fé.

    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança eam vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    para todas as tentanties com fe vamos conseguir engravidar

  • Bom flor, na verdade esse corrimento costuma indicar que você esta ovulando. Mas tem muitos detalhes q vc esqueceu. Teve relação sem camisinha ? está no seu periodo fértil ? esta com a menstruação atrasada ? De qualquer forma nunca ouvi falar que pode ser um sinal de gravidez.

    Espero ter ajudado :)

  • Dependendo se vc fez sexo sem prevenção e se sua menstruação está atrasada!!! pode ser um sinal sim... faça um exame de sangue pra confirmar! boa sorte

Sign In or Register to comment.