quem matou isabella e porque fariam isto com uma menininha tao linda em ?????

um crime que chocou o brasil, quem e este monstro que teve coragem de fazer isto com uma pobre menininha indefesa¡¡¡¡ que a justiça seja feita¿²

Comments

  • Ta na cara que foi a madrasta. Mete o cacete na arara dela que ela vai falar.

    Por seguranca dos dois que nao saiam mais da cadeia.

  • A impaciência é capaz de gerar ódio.Quando a criatura sente ameaçado parte para o ataque.Quando o ódio desencadeia é como bomba atômica.Detona inconseqüente.O egoísmo fala mais alto.Na selva o leão mata o filhote para construir outra família com a mãe do filhote morto.Na visão do bicho,ele matou para criar outra família independente sem estorvo do filhote de outro pai.

    No Caso da menina Isabela,quem foi atingida mortalmente não foi uma frágil menininha.Não foi ela, Isabelha descartada como brinquedo quebrado.O alvo era bem outro.

    Tudo de bom.

  • Tenho uma filha de 7 anos bem parecida com a Isabella, o cabelo e tal, e também sou separada do pai dela, ele vem aqui pegá-la em alguns fins de semana, então, olha, eu não sei como a mãe dela está suportando tudo isso, se fosse com minha filha, eu nem sei o que faria, eu até agora quando penso no momento em que matavam a menina eu choro muito, de pena, de dó de uma criança tão indefesa, simplesmente um anjo, sem pecado algum! Ela tinha tudo de conforto, era quarto disso, roupa daquilo, etc., mas e o AMOR onde estava???? Eu rezo muito para que a justiça dos homens seja justa e que Deus ajude para que o culpado seja descoberto, o que para mim até agora ou é o pai ou a madrasta, mas infelizmente, a vida da criança já era, não.

  • Sinceramente, nosso amigo acima disse tudo: a justiça divina é a mais certa! confiemos nisto.

    Porém levanto algumas suspeitas:

    1) A mãe está sendo investigada?

    2) Ela estava muito próxima do local e reapareceu tão rápido... se falando numa cidade grande como São Paulo?

    O ser humano é capaz de tudo... basta ter apenas 1 motivo!

  • só a polícia vai descobrir pois o caso é bem complicado de entender

  • Não sei,só sei que menininhas bonitinhas como ela morrem todos os dias a imprensa ,a justiça e muitas pessoas não ficam chocadas como ficam com esse caso.A morte tem cor e preço pra muitos.

  • A consciencia deste criminoso vai arder para sempre!

    o assassino ou assassinos são criminosos cruéis e covardes,isso posso afirmar como única certeza.

  • Eu não conseguia acreditar que o pai dela poderia fazer

    isso ...

    cheguei até a pensar que poderia ter sido um ladrão que

    entrou na casa ou coisa parecida ...

    mas pelo jeito tudo indica que foi o safado do pai dela mesmo =/ .

  • a madrasta ou o pai, por ciumes dela com os irmãos

  • se não pagar aki a justiça divina vai intervir

Sign In or Register to comment.