Ajudem por Favor... Sexo sem camisinha, estou no meu periodo fértil?
Olá gente, estou aki pra vcs mi ajudarem a tirar uma duvida, estou namorando a 3 meses e eu e meu namorado estamos tendo relações sem camisinha ultimamente, mais agora estou com um problema confusão da cabeça na verdade rs, não consigo entender a tabelinha precisosaber se tem chances de eu engravidar pelos ultimos acontecimentos, vamus lá explicando tudo.. minha menstruação acabou no dia 8 d março e no dia 11 de março transamos sem camisinha pela primeira vez, e após isso fikei com medo de engravidar sei lá e acabei tomando uma pilula do dia seguinte , maaaaaais eeu tomei a pilula praticamente 72 hrs após o seexo, eu transei na sexta feira a noite e na segunda feira de manha tomei a pilula, é eu vacilei... maaais tudo bem passando isso, ontem transamos novamente sem camisinha mais nada de gozar dentro em nenhuma das vezes, e agora eu não sei se posso ou nao ficar gravida por causa da maldita tabelinha e tbm não posso tomar outra pilula na mesma semana assim seguida.. POR FAVOR GENTE AJUDEM E PRECISO SABER COMO USAR A TABELINHA E EU ESTOU NO MEU PERIODO FÉRTIL ????
obrigado desde já
Comments
Cerca de 14 dias apos seu primeiro dia de menstruação é seu periodo fertil, mas tome cuidado, sempre pode ter uma margem de erro pra dois dias antes ou depois dessa contagem, então procure se previnir nesses dias. NÃO É 15 DIAS! VÁ POR MIM, FAÇO ENFERMAGEM E SEI O QUE ESTOU DIZENDO! E O ESPERMA DURA 72 HS, OU SEJA 3 DIAS! E NÃO SE PREOCUPE VC NÃO ESTÁ GRAVIDA, PROCURE IR AO GINECOLOGISTA PRA ELA PASSAR UM ANTICONCEPCIONAL, DAI VC NÃO PRECISA TER PREOCUPAÇÃO, POIS É 99,99% EFICAZ, E USE CAMISINHA PRA EVITAR DOENÇAS!
Aconcelho vc fazer um teste, pode ser até o de farmácia não é caro eo resultado sai na hora, só pra vc não ficar preocupada, assim vai ter certeza se esta gravida ou não. A respeito do metodo da tabelinha NUCA NEVER use!!! Isso nunca da certo! o melhor a fezer é ir ao geneco e pedir o anticoncepcional, é o metodo mais ceguro, e sempre use camisinha, nuca sabemos se o parceiro tem ou não alguma dst.
15 dias apos a menstruacaso é o periodo fertil, mas o esperma vive ate 5 dias, entao nao faca dos 10 aos 20 dias... melhor toma remedio ne... do q fica sem transa... axo q nao ta gravida nao ... mas pq ano toma remedio.. me add no msn q te dou umas dicas... bjos.. [email protected]