o que voces acham?????????????
eu procurei meu ex que ja tava namorando e disse pra ele que meu amor por ele eh imenso e tal, ele ficou confuso pediu um tmepo e me ligou pedindo pra me ver ai ele disse que quer sair de casa, morar sozinho e perguntou se eu to disposta a isso pra ficar com ele, nisso marcamos de nos ver hoje, mas eu cheguei la e ele nao tava...o que voces acham???
Comments
Pode ser verdade...mas cuidado para não se machucar...mas se realmente quer isso para vc..vá em frente lute....e não dexista!!!!!NUNCA
ele esta te iludindo so que brinca
valorisice
Bem eu acho que ele te enganou ,mais ele também pode ter tido um compromisso.
Hum... Será que ele está te levando a sério? Fiquei em dúvida...
Desculpa, não sei como ajudar.
Beeijooss
acho que ele está fazendo vc de pateta ou teve algo muito importante para fazer e n pode comparecer
Ele ta confuso.
talvez tenha acontecido um imprevisto. ou teve que resolve alguma coisa, ja que vc chegou do nada e disse isso pra ele, ele nao pode simplesmente larga a outra tem que comunica com ela e entra e um acordo. pq larga a outra pessoa do nada e bem desumano
Ele provavelmente fez isso de proposito,agora q vc se declarou ele acha q tem vc nas maos e q pode brincar com seus sentimentos,acho q vc deve partir pra outro deixar ele pra la ,e se ele perguntar se vc anda gosta dele deixe claro q seus sentimentos por ele existem mais o seu sentimento por si propria é bem maior.