Como conquistar o amor do meu namorado ?

Bom estamos juntos faz pouquissimo tempo... eu não amo ele, e ele tbm não me ama ...

só que eu quero que ele se apaixone por mim sei la, acho que em uma relação tem que haver amor né verdade? Então ele com geitinho dele tenho certeza que vai me conquistar, agora quero algumas dicas pra poder fisgar ele de uma vez e ele se apaixonar por mim o que eu faço ? menos relação sexual isso jamaissss ... sei que muitos que não tem respeito vão falar isso, mas os que responderem educadamente eu agradeço !

Comments

• Bom, Laah, nem sempre iniciamos um namoro com o amor. No meu caso, por exemplo, estou namorando há dois meses e não iniciei o relacionamento amando-o, ainda não o vejo como "o grande amor da minha vida", mas cada dia que passa, me sinto mais apaixonada por ele. Mas pelo menos algo a mais você tem que sentir pela pessoa ela por você, isso é fato, senão não é amor, é amizade.

O que irá conquistá-lo são suas atitudes. Seja sempre você mesma, porque não adianta você, por exemplo, querer bancar a namorada superliberal, quando, na verdade, morre de ciúmes, vai soar artificial e a mácara não durará muito tempo. Então, isso é o mais importante, seja você. Depois disso, seja uma namorada companheira, se interesse pela vida dele, seja legal com a família dele, tenha personalidade deixando claro quando não gostar de determinada atitude e tente manter uma certa segurança e autoconfiança, isto é, confiando no seu taco, no seu potencial como mulher e se valorizando, ele deve sentir que você gosta de si mesma e se admira.

P.S.: Não fique muito ansiosa em relação a "fazê-lo se apaixonar por mim", deixe o rio seguir o seu curso. O que tiver de ser, vai ser.

• Quer que ele se apaixone, sendo que nao o ama. Aham.. kk

• da uma cavalgada nele

• SEI LA DA PRA ELE VARIAS HORAS SEGUIDAS SEM PARAR

• Sempre perto dele, sempre dando amor, sempre com que se olhem olho no olho sempre perto. Façam alguma coisa juntos de contato, exemplo dança, não sei. Façam coisas que vocês precisem cooperar.

Boa sorte.

• uma garota bonita que nem vc nao precisa de quase nada

• se ele realmente gostar de vc ele vi mostra isso , se faça de mais faciu um pouco somente para fisgar ele.

• Seja você !

• Seja o que você é. Se ele ele te quis até agora, talvez ele goste de você, ou está gostando já, ou você é bonita e (sexy) entendeu? Você sendo que é, você vai ter mais certeza de que ele gosta de você mesma.

• So vai te amar se vc for vc mesma!

Sign In or Register to comment.