Hoje a TV Record tá mais confiável que a Globo?

Esqueçam religião, pq não eu não suporto a Universal.

Mas acho que a Record está mais confiável.

Comments

  • nao, pois a Record copia TUDO da Globo.

    Mariana Costa: Voce é ridicula! Record tambem tem puttaria nas novelas, na Fazenda, tem aquele lixo Balanco Geral e SP Record. (sensacionalistas)

  • Não sei qual a pior!!

  • Pareçe q a Record e a Band ,Passam mais a Verdade

    Olha veo o Progama láh do Datena e ve o da record com luciano do vallle,Passa cada coisa horrivel sobre assacinatos

    Na globo nunca passa esssas coisas

    TODOS QUE SÂO INTELIGENTE,SABEM QUE A GLOBO È MANIPULADORA,E SOM PENSA EM AUDIENCIA,E NÂO NA INFORMAÇÂO Q VAi PASSAr PARA O PUBLICO

  • globo so passa coisa chata zorra total, casseta e planeta , record , legendários , todo mundo odeia o chris

  • Pode crer mano, chega de ser manipulado pela ***** da GLOBO, com suas novelinhas sacanas que só ensinam o que não presta.

  • as duas são farinha do mesmo saco, a record é uma cópia disfarçada da globo

  • Bem mais, sem dúvidas. A Globo fica passando cenas quentes e ás vezes fortes em novelas idiotas que ás vezes crianças assistem, e depois ficam avisando que os pais devem cuidar do que os filhos vêem, e propagandas mais do que enjoativas de: USE CAMISINHA! A pô, vsf. Sem falar Zorra Total (a coisa mais idiota) e A turma do Didi (mais idiota e ridícula que inventaram), programas enjoativos. Aquele BBB é só putar***s e gente vadia que consegue fama encima de escândalos. A Record é emissora de qualidade, filmes e séries excelentes, cenas em horários corretos, enfim, um canal organizado. Apoio você, eu também não suporto a Universal.

  • Ah..sei.

    Isso pq a Record apóia as sujeiras do PT.

Sign In or Register to comment.