Como manter a escova?

Gente, eu fiz uma escova, normal no cabelo da minha filha, por sinal mt bem feita, sequei bem a raiz, tudo certinho, só q 1h depois começou a enrrolar, começando das pontinhas, agora ele está cacheado, não mt como antes, mas cacheou bem, detalhe, não usei prancha, pk não quero danificar tanto o cabelo dela.

Ela sempre usou mt Kolene, será que pode ser excesso deste produto que está fazendo com que a escova não pegue? Antes da escova lavei mt bem os cabelos, e apliquei outro creme. Mas será que ainda ficam resíduos do kolene? O que eu faço, tem algum produto que devo usar para tirar este excesso?

Não gostaria de fazer progressiva por ela ter 12 anos acho mt novinha pra usar esses produtos.

Obs.: O cabelo dela é cacheado. Porém fino.

Me ajudem por favor!!!

Bjxss

Comments

  • antes de uma escova lava se o cabelo bem lavado, pode aplicar um creme ou condicionador, depois enxague bem tirando todos os residos de ccreme, seca um pouco e coloca um defrizante, para escovas,e começe a fazer mechas por mechas secando bem, da raiz as pontas, se o cabelo for grande pegue uma escova grande com cerdas macias, ou escova termica com fio de aço, antes mesmo, faça com uma media depois para deixar bem lizinho pegue uma escova grande, e va puxando da raiz as pontas, coloque um pouco de repador de pontas der outro retoquinho e procure ñ pegar chuva, nem agua , colocando uma touca de proteçao antes do banho.. vlw

  • O problema é falta de um bom alisamento, deve estar sem quimica alguma, alisa o cabelo dela, e hidrata tambem a linha da Nyele Gold é ótima e não é tão cara. Use um produto com base em tioglicolato de amonia, por o cabelo dela ser fino. Tenta o Hair Life. Eu consegui domar o meu assim, quem sabe sua filha tem sorte.

  • Normal, tem cabelos assim mesmo. E quanto mais fino menos a escova pega..porque por ser fino, ele não tem peso, ai enrola. A solução infelizmente é passar chapinha, e usar junto à escova produtos hidrantantes e anti friss, vão ajudar dando peso ao cabelo. Pare de usar kolene, é ruim, ainda mais pra criança. Use produtos que hidratem bastante e ativadores de cachos, ficará bem mais bonito e apropriado pra idade dela.

  • Será que o secador não estava morno, o meu cabelo quando feito escova com secador "quente" fica tão liso que nem gosto. Meu cabelo e grosso e anelado.

  • VOCÊ ESTICOU O CABELO,MAS COMO ELE ESTAVA AINDA QUENTE, VOCÊ ACHOU QUE JÁ TINHA ESTICADO BEM, MAS ELE SE MANTEVE ÚMIDO. UMA ESCOVA BEM FEITA NO CABELO ENCARACOLADO, ELE NÃO VOLTA ÀS ORIGENS. VOCÊ TEM QUE SECAR BEM O CABELO. ISSO É FALTA DE PRÁTICA. FAÇA ASSIM: SEQUE BEM O CABELO TODO COM O SECADOR, ATÉ FICAR ÚMIDO, QUASE SECO. DEPOIS VOCÊ FAZ A ESCOVA, MAS TEM QUE ESTICAR BEM E SECAR MUITO BEM A RAIZ, SENÃO VOLTA. NUMA ESCOVA BEM FEITA NOTA-SE O BRILHO QUE FICA NO CABELO. SE NÃO HOUVER BRILHO, A ESCOVA ESTÁ MAL FEITA. EU SEI PORQUE FIZ UM CURSO DE CABELEIREIRO SÓ PRA TRATAR MEU CABELO E MINHA MÃE É CABELEIREIRA DE MÃO CHEIA.

    BEIJOS E BOA SORTE DA PRÓXIMA VEZ !

    MAS CUIDADO PARA NÃO QUEIMAR O COURO CABELUDO DA SUA FILHA. DÓI MUITO ! AGORA ARME-SE DE PRODUTOS DE 1ª QUALIDADE, COMO ESCOVAS PROFISSIONAIS E SECADOR PROFISSIONAL TAMBÉM, ALÉM DE PRODUTOS DE 1ª LINHA, POIS VOCÊ PODE ESTRAGAR O CABELO DA SUA FILHA, PENSANDO QUE ESTÁ FAZENDO DIREITO. CONHECI MUITA GENTE QUE ESTRAGOU O CABELO FAZENDO ESCOVA CASEIRA. ELE PODE QUEBRAR TODO !

Sign In or Register to comment.