E aê Alfinete, beleza ? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O quê eu já percebi foram respostas lixos em minhas perguntas toscas ou não, mais isso é normal, levando em consideração o nível mental e intelectual de algumas pessoas que aqui circulam !!!!
Pior que uma resposta sem conteúdo, são ofensas gratuitas à nossa pessoa, então é logico que eu revido da mesma forma e depois excluo a resposta do idiota (a). - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu dou cada resposta,que eu vou te falar,as vezes a ficha cai e eu excluo,eu sei que as palavras já foram proferidas,mas ao menos não ficam registradas pela eternidade.kk
Comments
E aê Alfinete, beleza ? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O quê eu já percebi foram respostas lixos em minhas perguntas toscas ou não, mais isso é normal, levando em consideração o nível mental e intelectual de algumas pessoas que aqui circulam !!!!
Pior que uma resposta sem conteúdo, são ofensas gratuitas à nossa pessoa, então é logico que eu revido da mesma forma e depois excluo a resposta do idiota (a). - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços !!!!
Não, por que sempre tenho boas respostas;
então minha Pergunta não foi um lixo, pelo
menos algumas pessoas sempre dão as
respostas de acordo com ela.
==============
Imagina Cyn, eu gosto de responder suas Perguntas,
eu só me perco quando tem alguma referência com
Futebol, eu não entendo disso mesmo.
Beijo
Oi..
Não.. às vezes sinto que minha pergunta é um lixo quando não tem nenhuma resposta.. mas
aà logo vem você ou a Maah e me salva kkkkkk
Obrigada a vocês dois!
Beijo.
Bobagem!!Perguntar não ofende!!!kk
Mas eu dou cada resposta,que eu vou te falar,as vezes a ficha cai e eu excluo,eu sei que as palavras já foram proferidas,mas ao menos não ficam registradas pela eternidade.kk
kkkkkkk Amigo isso que eu chamo de pergunta 10!
ja fiz sim algumas perguntas toscas, mas não considerei um lixo, considerei que as pessoas não entenderam o espÃrito da coisa, mas tem uma mina aqui que sempre me salva, eu a batizei de RAINHA DO LIMBO kksério
oiiii.amiguinho....
Sim...sempre ...e ...assim comigo..
bjs..
Gardenal, as vezes a ausência total de respostas, fala mais do que uma resposta em si. kkkkkkkk
Eu já fiz uma perguntas, que ninguém merece. Ainda bem que os trolls à s excluÃram na época do apocalipse. Ninguém merecia ler aquelas porcarias lá. Hahahaha
Das perguntas que eu fiz, algumas eram bem ruins mesmo, eu fazia perguntas de V ou F, até eu levar infração e nunca mais fazer nenhuma pergunta.
Também já fiz perguntas super interessantes, mas com poucas respostas, não a quantidade que eu sinceramente esperava.
E também já fiz perguntas legais, com muitas respostas.
Abraços, boa noite !
só penço issu qundo levei o fora do meu visinho
ele nao kis namora cúmigooo qundo mim pregunto prá ele se ele keria me da ums catoz
eu ja fiz algumas perguntas estranhas mas não ligo não kkkk