Eu queria pedir uma opinião .?

É, eu tenho um amigo, conheci ele esse ano, estudamos na mesma escola, ele e da sala de uma amiga, só que não sei se e apenas amizade, pois de um tempo pra cá, parece que está tendo mas que amizade, por exemplo ele veio me pergunta se eu só gostava dele como amigo, e não sei, tipo sinto uma atração por ele, o que eu faço ? *.*

Comments

  • Se tu sente atração, fica com o cara...

    Ele deve estar afim de vc...

    Não digo que amizade entre homens e mulheres não exista, é claro que existe, mas para nós homens esse é um "plano B" se é que vc me entende...heheh

    Em todo caso, boa sorte...

  • Nicole, eu sei como é dificil esse tipo de situação,

    Eu sempre tive mais amigos homens do que mulheres.. Eles são mais leais e eu gosto disso.

    Mas vou te contar, eu tbm já me apaixonei por um amigo.. E é muito bacana quando isso é correspondido. Tome cuidado para não se precipitar, se ele te fez essa pergunta, pode sim ter outros interesses. Esteja pronta para novas perguntas, e responda sempre com ar malicioso: _Porque vc quer saber?

    Se ele te der uma brechinha e der a entender algo mais... vai fundo. Abra seu coração tbm!

    Te digo pra ir com cautela, porq se não for reciproco, vc vai acabar perdendo o amigo.

    Siga a sua intuição, e incentive-o para que tenha sua resposta...

    Deixar passar as oportunidades tambem é complicado.Sabe estudei 8 anos seguido com o mesmo amigo , no mesmo colegio.. agente não se desgrudava e tivemos uma amizade muito linda. Hoje ele é casado e eu tbm. Nos reencontramos a algum tempo e ficamos relembrando aquela época..Foi quando ele me disse, que ele sempre me admirou e gostava muito mais do que um simples amigo... Eu fiquei em choque! E confessei que tbm gostava dele.. Mas como nunca nos declaramos por medo de perde a amizade e de ter uma negativa... Deixamos de viver momentos que poderiam ter sido decisivos nas nossas vidas. Não deixe suas oportunidades passarem.. Eu , hoje, prefiro perder o amigo do que a chance de viver um lindo romance. Porq se vc não fala, sofre! Então falo... Se não der certo, o maximo que pode acontecer é sofrer um pouco. Melhor sofrer pelo que tentamos conquistar ,do que pelo fato de ter sido covarde.

    Aproveite seus momentos.. E acredite, esses serão para sempre os seus melhores anos de vida... Eu sei! E me lembro com orgulho e saudade dos meus anos no colegio..entre amigos e sonhos...

    Boa sorte para vcs!!!

  • Espere mais um pouco veja as investidas nele em vc,depois de um tempo vc fl com ele e pergunta oq esta acontecendo, ai se ele fl q gosta de vc,vc ver se fica com ele ou n.

  • Continue normalmente que ele, com certeza, vai se declarar e você também poderá dizer o que sente por ele... mas eu acho que deve ainda aguardar um pouco...

  • Tipo essa pergunta é um pouco dificil de responder ! mas vou tentar !

    sera q vcs são so amigos msm ? sera q vcs n estão misturando as coisa ? como vc conheceu ele esse ano ! de mais um tempo para vcs ! se vcs arrisca pode prejudicar a amizade q vcs tem ! então tem q ver se vcs n estão misturando as coisas !

    OBS: ambos podem se machucar muito em !

    ta aew minha opinião ! espero ter ajudo pelo menos um poquinho !

  • oh minha linda corra atras, se vc sente atraçao por ele pq ñ arriscar?

    corra atras q a vd é curta e eh uma so...

  • Parta para ele antes que seja tarde.

    Vai fundo que não doí.

  • bom isso ai vc tenque ver com o tempo si vcs si gostam muito como amigo talvez ele goste de vc mais do que amigo tchau.

  • faça uma auto analise e olhe se vc gosta mesmo do garoto

  • Siga o seu coração...se vc acha que compensa confessar o que está sentindo vá em frente.Mas o importante é vc se certificar do que realmente sente,pois se for só ilusão,é capaz da amizade acabar =D

Sign In or Register to comment.