Gente Ajuda Pelo Amor de Deus .... Quando Fui Transar ...?
Tipo Era Dia 10/07 ás 01:30 Eu Transei ... mais Tipo Eu não Lavei Minha Bct ! e Eu Senti Um Cheiro Horrivel Quando Eu Fiz Na Forma de Frango Assado ! =/ ... Quando Meo Namo Foi me C*hupar Ele Colocou a Boca e Vi Tipo Um Creme Branco na Boca Dele ! Acho Que Era Sebo =/ ... Será Que Ele Sentiu o Fedor ? Será Que ele Percebeu Que Era Sebo ? ... Gente Eu To Mt Sem Graça ! (Eu Só Falei Isso Aqui poq Vcs não sabem Minha Identidade rs' Mais é Sério Eu To Com mt Medo) Subiu um Cheiro Horrivel Quando Eu Abri As Pernas ! =/
Update:GENTE O SEBO ERA MEIO BRANCO COM VERDE CLARO=/' é que sei lá ta mt frio ultimamente e eu fiquei 2 dias sem tomar banho =/ gente eu to com medoooo ... tava fedendo muitoooooooooooooooo
Comments
Essa é uma das perguntas mais engraçadas que já vi aqui... Mas entendo sua aflição, não to debochando não, mas quem nunca ficou 3 dias sem tomar banho? Isso até faz parte da nossa infância! Com esse frio da preguiça de tomar banho mesmo, mas não é desculpa! (tá chegando meu aniversário caso vc queira me dar 10 pts de presente eu agradeço).
Meu deus q q eu acabei de ler 0___________0
O "sebo" deveria ser seu gozo, já que você não lavou, muito nojenta alias.
credo porca vc deve ser um lixo como seu namorado tem coragem de estar com vc
porca relaxada
Que isso gente, 2 dias sem tomar banho, cebo verde e ainda o ***** do cara põe a boca, crendeuspai, só podem estar ficando loucos, é por isso que falo Jesus esta voltando, é cada coisa que me aparece aqui que fico até sem graça.
A Tua Vagina não tá caindo os Pedaços sua porca nojenta credo filha tem que tomar banho ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, raxei o bico, tem que tomar banho, isso faz parte da higiene individual de cada pessoa, eitcha, cada coisa!
Ecaaaa,Ve se lava bem a bct antes de transar!
vc esta com doença venérea procure uma medico urgente