Gente Ajuda Pelo Amor de Deus .... Quando Fui Transar ...?

Tipo Era Dia 10/07 ás 01:30 Eu Transei ... mais Tipo Eu não Lavei Minha Bct ! e Eu Senti Um Cheiro Horrivel Quando Eu Fiz Na Forma de Frango Assado ! =/ ... Quando Meo Namo Foi me C*hupar Ele Colocou a Boca e Vi Tipo Um Creme Branco na Boca Dele ! Acho Que Era Sebo =/ ... Será Que Ele Sentiu o Fedor ? Será Que ele Percebeu Que Era Sebo ? ... Gente Eu To Mt Sem Graça ! (Eu Só Falei Isso Aqui poq Vcs não sabem Minha Identidade rs' Mais é Sério Eu To Com mt Medo) Subiu um Cheiro Horrivel Quando Eu Abri As Pernas ! =/

Update:

GENTE O SEBO ERA MEIO BRANCO COM VERDE CLARO=/' é que sei lá ta mt frio ultimamente e eu fiquei 2 dias sem tomar banho =/ gente eu to com medoooo ... tava fedendo muitoooooooooooooooo

Comments

  • Essa é uma das perguntas mais engraçadas que já vi aqui... Mas entendo sua aflição, não to debochando não, mas quem nunca ficou 3 dias sem tomar banho? Isso até faz parte da nossa infância! Com esse frio da preguiça de tomar banho mesmo, mas não é desculpa! (tá chegando meu aniversário caso vc queira me dar 10 pts de presente eu agradeço).

  • Meu deus q q eu acabei de ler 0___________0

  • O "sebo" deveria ser seu gozo, já que você não lavou, muito nojenta alias.

  • credo porca vc deve ser um lixo como seu namorado tem coragem de estar com vc

  • porca relaxada

  • Que isso gente, 2 dias sem tomar banho, cebo verde e ainda o ***** do cara põe a boca, crendeuspai, só podem estar ficando loucos, é por isso que falo Jesus esta voltando, é cada coisa que me aparece aqui que fico até sem graça.

  • A Tua Vagina não tá caindo os Pedaços sua porca nojenta credo filha tem que tomar banho ...

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, raxei o bico, tem que tomar banho, isso faz parte da higiene individual de cada pessoa, eitcha, cada coisa!

  • Ecaaaa,Ve se lava bem a bct antes de transar!

  • vc esta com doença venérea procure uma medico urgente

Sign In or Register to comment.