Os negros da minha escola estão me ameaçando a cortar meu cabelo?
Estou estudando a noite e la é mais barra pesada tem muito bandidos e hoje foi a terceira vez que jogaram xiclete no meu cabelo.
e hoje entrando na escola gritaram ''olha a branca de neve'' e todo mundo começo a rir.
eles estao me traumatizando.
e meu cabelo nao é tao grande podem ver
Comments
Ah, seja superior a esses babacas,
e respire fundo.
Acho, bacana..você, tentar os evitar
e por via das dúvidas, continue com o seu próprio estilo ( é algo díficil nos dias de hoje, por isso gosto de frisar e valorizar
enfim..saíba que as pessoas, só tacam pedras em quem brilha
e com certeza, vc ´´incomoda´´ eles. ( leia, eles tem inveja de ti).
espero, ter te ajudado
--
e, procure Jesus dentro do seu coração..
e, poxa..Deus, é o seu melhor amigo e estará ao seu lado, quando todos estão contra
por isso, o procure, também..ele, terá todas as respostas e te protegerá.
te indico as músicas:
na cruz, eu venci:
http://www.youtube.com/watch?v=FRGmJoMdL%E2%80%A6
firewoork, da Katy Perry:
http://www.youtube.com/watch?v=AdlO3kVnK%E2%80%A6
e ******* perfect, da Pink:
http://www.youtube.com/watch?v=SrO4J5Ysg%E2%80%A6
MANDA TODOS IR PARA A P..U..T..A..QUE ..PARIU! PORQUE O CABELO É SEU E NUM TÁ FAZENDO NADA DE MAL NELES PARA ESSES FILLLHOOS DA...PU...TTA... FAZER UMA PO..RRA DESSA!
cara ano passado na minha escola euera + zuado por um motivo ke nao existe eu fiz amizade com todos ate ke cara chego na metade do ano era amigo dele e eu tentei fazer amizade + nao seu entao ele começaram a me zuar pq o cara ke tinha acado de entra era + amigo deles entao eu sofri pa carai por causa diso chiclete a poha toda entao eu flei com a diretora ela nao fez nada!!
entao fle com o meu pai e minha mae e foi pra escola meu pai minha mae meu irmao pra fla com a diretora ela mudo todo mundo de escola menos eu entao fiz novos amigos e nesse ano eu to feliz
"Challenge Accepted" , não acho que ele seja racista por este comentário , Thor Nordico , acho que é melhor você trocar de turno ou então mudar de escola , se não der nenhum dos dois , apenas ignore e fale com diretor/coordenador .
Kra, o melhor é vc procurar, talvez, um outro lugar pra estudar, ou, o mais certo, falar aos dirigentes do colegio e/ou aos seus pais (embora eu não confie muito na ajuda desse método).
Flw kra!!
complicado, na vida dos códigos, bastaria vc prestar queixa em uma delegacia, ou a um promotor de justiça; mas na vida real as coisas não funcionam dessa forma; talvez seja melhor explicar o fato a diretora da escola e pedir uma transferência.
Mude de escola, ou siga de cabeça erguida, se quiserem cortarem o seu cabelo, cortem, vai crescer novamente, não se traumatize por pequenas coisas, tenha confiança em si mesmo.
Cara se ta querendo descontar sua raiva na net por que os cara tão te zuando é isso???
Saia dessa escola,e decha de ser racista cara,e corta éssa merdha que se chama de cabelo.
Cara morri de RIR .
mais conta para a diretora seu anta
Não é só os negros não, mano! Eu sou branco e fiquei com vontade de cortar esse seu cabelo ridículo!
Corta essa poha, muleke! Vira homem!