Os negros da minha escola estão me ameaçando a cortar meu cabelo?
Estou estudando a noite e la é mais barra pesada tem muito bandidos e hoje foi a terceira vez que jogaram xiclete no meu cabelo.
e hoje entrando na escola gritaram ''olha a branca de neve'' e todo mundo começo a rir.
eles estao me traumatizando.
e meu cabelo nao é tao grande podem ver
Comments
Ah, seja superior a esses babacas,
e respire fundo.
Acho, bacana..você, tentar os evitar
e por via das dúvidas, continue com o seu próprio estilo ( é algo díficil nos dias de hoje, por isso gosto de frisar e valorizar
enfim..saíba que as pessoas, só tacam pedras em quem brilha
e com certeza, vc ´´incomoda´´ eles. ( leia, eles tem inveja de ti).
espero, ter te ajudado
--
e, procure Jesus dentro do seu coração..
e, poxa..Deus, é o seu melhor amigo e estará ao seu lado, quando todos estão contra
por isso, o procure, também..ele, terá todas as respostas e te protegerá.
te indico as músicas:
na cruz, eu venci:
http://www.youtube.com/watch?v=FRGmJoMdL%E2%80%A6
firewoork, da Katy Perry:
http://www.youtube.com/watch?v=AdlO3kVnK%E2%80%A6
e ******* perfect, da Pink:
http://www.youtube.com/watch?v=SrO4J5Ysg%E2%80%A6
MANDA TODOS IR PARA A P..U..T..A..QUE ..PARIU! PORQUE O CABELO É SEU E NUM TÁ FAZENDO NADA DE MAL NELES PARA ESSES FILLLHOOS DA...PU...TTA... FAZER UMA PO..RRA DESSA!
cara ano passado na minha escola euera + zuado por um motivo ke nao existe eu fiz amizade com todos ate ke cara chego na metade do ano era amigo dele e eu tentei fazer amizade + nao seu entao ele começaram a me zuar pq o cara ke tinha acado de entra era + amigo deles entao eu sofri pa carai por causa diso chiclete a poha toda entao eu flei com a diretora ela nao fez nada!!
entao fle com o meu pai e minha mae e foi pra escola meu pai minha mae meu irmao pra fla com a diretora ela mudo todo mundo de escola menos eu entao fiz novos amigos e nesse ano eu to feliz