será que quando eu for sexualmente ativo vou sentir saudades de quando era virgem?

tipo, eu gosto dessa sensaçao de ser puro e talz, e dificil explicar, mas eu me sinto

muito bem, mesmo sendo homem,eu me sinto como um anjo é estranho eu sei..

deve ser por que minha mae é muito religiosa e evangelica.(ela é quase fanatica)

por isso tenho esse deslumbre por ser puritano, acho isso muito raro e precioso.

mas nao me importo se mulheres sao virgens ou nao, acho isso muito machista.

mas ja perdi varias chances por ser timido, ja estou chegando aos 20

portanto essa situaçao está ficando insustentavel, voce sabem, pressao social.

tenho que perder isso ou vou virar piada, alías eu ja sou uma piada ):

e esse ano eu vou morar sozinho entao.

vida dificil a nossa ne?

Update:

esqueci de avisar, ninguem sabe disso , nao conto pra ninguem

Comments

• nao liga pras pessoas que ficam falando pra vc perder a virgindade, porque elas tao com inveja de vc

sinta-se superior a essas pessoas

eu tenho 21 anos, sou virgem e me orgulho disso ja que isso faz de mim uma pessoa original

perder virgindade... aff, sera que as pessoas nao se cansam de seguir SEMPRE O MESMO caminho?

• Pressão social? Mas o que VOCÊ quer? Vai continuar querendo agradar a sociedade? Você não ta morrendo, então a situação não tá insustentavel. Faça o que sua mente achar certo

• ARRUMA UMA NAMORADA SÉRIA E CASA COM ELA E DEPOIS VOCE FAZ SEXO COM ELA A VONTADE DESSA FORMA VOCE ESTARA SATISFAZENDO SUA VONTADE E AO MESMO TEMPO ESTARA OBEDECENDO A LEI DE DEUS QUE PERMITE O SEXO SO DEPOIS DO CASAMENTO ALIAS 20 ANOS JA É HORA DE ARRUMAR UM NAMORO SERIO

• [aa] se você não se sente a vontade pra fazer não faça, engraçado, gostei do teu jeito, quem preocupa com isso são as mulheres, mas um homem se preocupar é tão diferente! Mas tipo, faça só quando vc se sentir bem com isso, e eu não acho q você vai se arrepender não, se a decisão for bem tomada ^^

• Segue sua fé, nada pior do que traiar a fé, homem q trai a fé, não é dgno de confiança.

• Está virando homem, finalmente.

• aeeeeeeeee virjãooo

• KKKK' mais é imbecil demais gente!

qe puro oqe cara para de ser fresco

• Você não precisa dizer aos 4 ventos que ainda é virgem! Apenas faça quando achar que chegou a hora... Sexo é muito bom, é a lei humana, e vicia!!!

• VC É UM CACHORRO?AH TÁ ,É GATO

ASFALTO FALANDO SOBRE SEXO -.-'

---

TIPOO , A MINHA VIIIDA N É DIFICYILL MAS A TUAA DEVEE SEER /AHASEÝ NO BOLICHE

____

NOSSA,RENATOO..OPS,RENATA..VC SÓ FEZ O GAROTO FICAR PIOR,HEIN

OLHA,N DÊ IDEIA P/ ELE,REPAROU Q O ÓCULOS DELE FOI COMPRADO NA 25 DE MARÇO?KKKKK FLOP SÓLAMENTO!

Sign In or Register to comment.