tomo anticoncepcional e esqueci 3 dias e quando lembrei tomei de uma vez só ?
Esqueci na quarta, na quinta, na sexta, e só tomei no sábado todos de uma vez contado com o do sábado, Tive relações sexuais no domingo, e ele gozou dentro, Ainda continuo tomando o restante da cartela, posso estar grávida ?
obrigado!
Comments
Olha, você deveria ter tomado mais cuidado, não se pode tomar tudo de uma vez, se esqueceu, não toma, deveria ter tomado só no sábado e ter usado camisinha, ai pra saber se esta gravida só com o tempo
Flor, mesmo vc tendo esqueçido 3 dias, vc não deveria ter tomado todos de uma vez no sábado!
Quando fui na minha ginecologista ela me explicou, que mesmo eu tendo esqueçido algun dia era pra mim dechar passar, como se tivesse tomado, e não tomar no dia seguinte todos que esqueçi! Pode sim ter a possibilidade de vc estar grávida, ou também não! poiis o efeito do anticoncepcional fica no organismo" O melhor a fazer agora é continuar tomando o anticoncepcional certinho, e ter cuidado para não esqueçer mais! E esperar né, até o dia da sua mesntruação desçer! espero ter ajudado, beiijoos