me ajudem com o playstation2 e minha tv?
aki em casa tem 2 tv a do meu quarto e a da sala só q a do quarto a maioria dos jogos fika em preto em branco e a da sala naun como faço para mudar isso a do quarto é uma AOC de tela led e a da sala é uma tv antiguinha da cce me ajudem ae pf
Update:o mais estranho é q antes pegava normal em cores a eu fui dormi q já tava tarde quando eu acordei tava em preto e branco
Update 3:gente para fikar mais facil o jogo q eu mais jogo é o naruto e ele nun escolhe entre pal e ntsc
Comments
COMPRA OUTRO
tem um programa que no jogo tem pra vc escolher PAL ou NTSC que nem no começo do F1 2006
talves deve ser um problema na tv, leve em um lugar q possa arrumar
e tambem se nao for na tv o problema entao é no seu playstation leve em um cara q entenda essas coisas
espero q tenha ajudado
Conecte o cabo AV corretamente que irá funcionar normal
tire e coloque os cabos Simples ja aconteceu isso cmg vlw ae
é o seguinte: Seus jogos que ficam em preto e branco são de uma tecnologia mais nova,
chamada PAL-M. Na sua tv antiga só pega NTSC.
Isso vem de cada jogo. alguns tem as duas configurações para escolher, outros só vem
com uma das duas.
Quando você vai comprar (ou baixar da net) tem essa opção.
Por via das dúvidas, NTSC pega colorido em qualquer uma.
Não tem conserto, isso é do próprio jogo.
é A TV MESMO, FALANDO SÉRIO NÃO TEM JEITO. SE FOR LED COMO VOOC DISSE TEM QUE MANDAR UM TECNICO NA SUA CASA PORQUE SE EU TE FALAR É MUITO DETALHADO SÓ vai dar dor de cabeça