Ajuda de como tentar entender e me reaproximar?

Pessoal.terminei um relacionamento "conturbado" há 4 meses ... Porem trabalhamos juntos e o contato "amoroso" permaneceu. É difícil pois ainda gosto dele e creio que ele de mim.Ainda não tive coragem de conversar sobre a gente. Alguém pode me dar alguma sugestão se devo tentar algo ou deixar ele vir me procurar?

Comments

  • Tem problemas PIORES. Veja só:

    Por quê o maior sonho da minha vida, encontrar uma namorada, é aquele que não consigo realizar?

    Vou morrer sozinho.....

    **************

    É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

    Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

    Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

    **************************************…

    Por quê não arrumo namorada?

    Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    QUEM QUISER PODE ADICIONAR

    Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    VIU?

    Tem problemas PIORES. Veja só:

    Por quê o maior sonho da minha vida, encontrar uma namorada, é aquele que não consigo realizar?

    Vou morrer sozinho.....

    **************

    É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

    Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

    Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

    **************************************…

    Por quê não arrumo namorada?

    Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    QUEM QUISER PODE ADICIONAR

    Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    **************************************…

    FACEBOOK e MSN: [email protected]

    SKYPE: live:j.mendes000

    **************************************…

    VIU?

  • MAS O RELACIONAMENTO NÃO ERA CONTURBADO?

    ENTÃO?

    SERÁ QUE VALE A PENA SOFRER TUDO DENOVO?

  • SEMPRE FICA UM CLIMA MEIO QUE TENSO QUANDO DUAS PESSOAS SE GOSTAM E DEPOIS BRIGAM E VAI CADA UM PARA UM LADO SEMPRE CAUSA UM CLIMA QUANDO SE ENCONTRAM,SE VC AINDA GOSTA DELE TROCA OLHARES ETC SABE,MAS SE NÃO GOSTA NÃO RETRIBUA.

Sign In or Register to comment.