não sei minha namorada me ama?
e o seguinte. ela e de uma religião diferente, por isso não podemos namorar em paz, a mãe dela não permite, então namoramos escondido a 4 meses!
no começo foram mil maravilhas, mas ai a gente discutia as vezes por ciúmes, mas ai ela ficou estranha, a gente que ficava o dia todo se falando por sms, paramos por que ela sempre dizia que a mãe dela queria fazer uma ligação ou estava perto dela! ela me mandava sms na hora que acordava e na hora que ia dormir parou de mandar, e como a gente namorava escondido ela queria muito casar logo comigo de uma vez, tentou até engravidar, mas foi sem sucesso.
ai ela ficou estranha do nada! parou de fazer o que normalmente vinha fazendo, e com minha insistência em saber o porque dela está assim, ela me pediu um tempo, quando eu a perguntava o por que dela está tão estranha, ela me dizia que tinha mudado, que não era nada. mas voltando, ela me pediu um tempo,eu perguntei o por que dela está me pedindo um tempo, se ela não tinha certeza do que ela sentia por mim, ela disse que me amava muito, que não era isso que ela estava sentindo, no final nos conversamos e nos acertamos, mas ai em menos de 2 horas após nos termos conversado sobre esse assunto, ela diz pra mim que a gente não devia ficar tão grudado, mas cara eu quase não a vejo, e quem ama quer ficar perto não longe certo? tá brigamos de novo pela vigésima vez, mas nos acertamos. ela voltou ao normal em algumas coisas só que eu acho que ai ela ficou me evitando, por que ela não podia trocar sms comigo em casa em dia de sábado e domingo, mas ela pode entrar no facebook pelo celular, mas toda hora ela saia, dizendo minha mãe quer meu celular, ou eu tenho que fazer um negócio aqui, ou quando ela entrava ela preferia conversar mais com as amigas do que comigo, e demorava muito pra me responder e quando respondia, era com poucas palavras. eu fui levando assim só que toda hora a gente brigava, mas nos últimos 3 dias foram brigas consecutivas, por ciúmes e por coisas bobas. por tanto fui tentar conversar com ela duas vezes e hj na hora do colegio ela veio me falando que a gente tava muito grudado de novo, e isso e aquilo, mas eu só a vejo do momento que ela sai de casa até o momento que ela entra no colégio, coisa de 20 ou 15 minutos por dia! por tanto ela me pediu um tempo de novo por que a gente tava brigando toda hora, eu não aceitei e disse que se fosse pra dar um tempo que terminasse, ela disse que não por que me amava e coisa e tal, ai ela insistiu, e eu disse que não, ela foi e terminou, eu liguei pra ela, e ela disse que não queria mais que a gente não dava mais certo, que não queria me dar mais um chance, e coisa e tal, admito sou muito ciumento, e por fim eu pulei o muro do colégio dela, pra gente conversar, ela foi fria e seca comigo, mas as amigas dela e um amigo dela conversou e disse que os problemas de um casal se resolvem que se ela realmente me ama era pra tentar lutar junto, ela não chorou, normalmente ela chora, foi fria, mas disse que não queira terminar e que eu tinha que parar com esses ciúmes, ela me ligou dps, conversou normalmente comigo, trocamos sms, e ela foi dormir!
ai sabado agora ela me disse que queria terminar pq disse que eu não confio nela, e que ela não sente mais a mesma coisa por mim e que queria terminar! pedia para alguns amigos meus conversarem com ela! e ela disse que não tava mais se sentindo bem com o nosso lance! que eu não confiava nela! e que ela não gostava tanto assim de mim mais! no mesmo dia liguei pra ela, e ela me disse pra parar de ficar ligando que ela não me amava mais! meu padrasto conversou com ela e marcou um encontro com ela!
ela foi até o encontro pra conversar meu padrasto conversou com ela, e ela disse quase a mesma coisa, que não gostava tanto assim de mim, que o sentimento dela tava desgastado e que ela não queria mais, que não a fazia mais bem, e que tinha acabado! mas disse que não tinha certeza! se realmente era isso! ai meu padrasto falou pra ela se tinha capacidade de me dar mais uma chance pq eu tinha muito ciumes! dela! mas que eu tinha mudado! ela disse que agora não dava mas que talvez pra frente poderia sim me dar uma chance! eu tava muito nervoso na hora! ela se despediu dele e nem olhou pra minha cara! foi ai que eu pedi um abraço dela! ela me deu tal abraço e quando ela me abraçou eu disse eu sei que vc me ama! ela fez uma cara de raiva pra mim, uma cara meio que chatiada, que não queria ouvir aquilo, mas disse assim: é né! agora vc sabe! antes não! e eu falei eu mudei! ela disse assim não fale que mudou e sim prove que mudou! e foi embora! meu padrasto disse que ela tava com o olhar cheio de lágrimas, e que ela tava se controlando pra não chorar! e quando ela foi embora ele disse assim! cara ela te ama muito mas tá muito chatiada! ele disse pra mim não mais procura-la e que ela tá com a cabeça quente e que ela vai voltar!
mas tenho medo de que ela não volte! ela me bloqueou no facebook e me disse lá que ela não me amava mais! o que eu faço?
Comments
Acredito que ela esteja muito chateada contigo, mais eu sinceramente não sei o porquê, ela diz que tu é muito ciumento, mas não li nenhuma cena de ciúmes aí.
Cara eu acho que Tu deve partir para outra, quem sabe tu desperta o amor nessa menina que ainda existe entre vocês.