Não consigo engravidar o que estou fazendo de errado?

Já fui no gine, fiz exames não tenho nada, já tentei 4 vezes engravidar, e nada! faço as contas, faço amor com noivo nos meus dias férteis, e nada! alguém tem alguma dica ??

Comments

• Peça a ele fazer um espermograma, o resultado sai o dia seguinte pela internet, se der tudo bem com o resultado dele tente não ficar ansiosa, pois isso interfere nos seus hormonios o q atrasa uma gravidez.

Outra dica é ter relação dia sim dia não para dar tempo pros espermatozóides encorpar (observe q se tiver relação todos os dias o esperma é mais ralo e em menos quantidade

Depois q terminar fique deitada por meia hora sem se limpar nem fazer força com o abdomem(nao precisa colocar as pernas pra cima)

Na hora da relação se a mulher chega ao orgasmo depois do homem os musculos vaginais se contrai e descontrai facilitando a entrada do espermatozoide

Evite fazer duchas higienicas no periodo fertil para não ''lavar'' os espermatozoides da vagina

Evite passar sabonete comum na regiao genital para não auterar o Ph da regiao, isso confunde os espermatozoide, procure usar sabonete neutro ou sabonete intimo q controla o Ph da região

Não fume, não tome café em demasia, evite refrigerante, bebida alcolica, ou bebida acida

E veja se seu ciclo esta regular

Fique atenta com a ovulação tardia, para isso, prolongue suas tentativas mesmo após o periodo fertil Pratique ate o dia da menstruação descer isso aumenta as chances de engravidar

Tome Hiline-F da Yakult (tipo Taffman-E para homens), ele ajuda na fertilidade feminina.

E por ultimo, vc tem até um ano para tentar naturalmente e apos esse tempo sua medica pode começar a investigar as causas pedindo exames detalhados de hormonios.(Um ano é muito tempo né???Eu acho. Poderia ser 5 meses para poder começar a investigar, pois para quem quer engravidar, todo mes é uma enorme expectativa e torcida pra monstra não descer...rs, eu to no meu primeiro mes de tentativa e stou super apressada pra engravidar..,.rs)

Boa sorte e estou torcendo para nosso positivo.

• Querida Marcela

Um casal sem probelmas de infertilidade pode levar até cerca de 1 ano a engravidar... ISto porque, a cada ciclo, há apenas 30% de hipótese de haver fecundação, mesmo treinando nos dias certos.

http://www.ficargravida.com/2012/05/tempo-mulher-d...

De qualquer maneira, aqui vai um site que ensina a fazer as contas... Há muitas meninas que ainfa acreditam que a ovulação é no 14º dia... quando isso só ´verdade para um ciclo de 28 dias!

http://www.ficargravida.com/2012/05/calcule-o-seu-...

• transe todos os dias, com o marido ejaculando dentro!

faça isso por um mês, assim com certeza terá encontrado o período fértil!

se não der certo, é melhor levar seu companheiro ao médico rs

• As vezes o problema pode ser com ele os espermatozoides pode ser infertil ou exemplo se num esperma tem 500 mil espermatozoides e 400 mil forem ruins a chance de fecundação é pequena ou tambem os espermatozoides são "lentos" sendo que os erpermatozoides demoram em media 2 h e meia para percorrer o utero e a tuba uterina ate chegar no ovario.É melhor ele ir num médico

• troca de macho ou faz sexo de quatro pra porr.a entrar fundo no útero

• bom marcela eu sei que pra estimular uma gravidez é necessário a mulher ficar com as pernas para cima após ejaculação para melhor passagem para os espermatozoides espero ter ajudado! Boa sorte

• Pode ser problema com seu noivo amiga, pede pra ele ir ao médico !!

Sign In or Register to comment.