Não consigo engravidar o que estou fazendo de errado?
Já fui no gine, fiz exames não tenho nada, já tentei 4 vezes engravidar, e nada! faço as contas, faço amor com noivo nos meus dias férteis, e nada! alguém tem alguma dica ??
Já fui no gine, fiz exames não tenho nada, já tentei 4 vezes engravidar, e nada! faço as contas, faço amor com noivo nos meus dias férteis, e nada! alguém tem alguma dica ??
Comments
Peça a ele fazer um espermograma, o resultado sai o dia seguinte pela internet, se der tudo bem com o resultado dele tente não ficar ansiosa, pois isso interfere nos seus hormonios o q atrasa uma gravidez.
Outra dica é ter relação dia sim dia não para dar tempo pros espermatozóides encorpar (observe q se tiver relação todos os dias o esperma é mais ralo e em menos quantidade
Depois q terminar fique deitada por meia hora sem se limpar nem fazer força com o abdomem(nao precisa colocar as pernas pra cima)
Na hora da relação se a mulher chega ao orgasmo depois do homem os musculos vaginais se contrai e descontrai facilitando a entrada do espermatozoide
Evite fazer duchas higienicas no periodo fertil para não ''lavar'' os espermatozoides da vagina
Evite passar sabonete comum na regiao genital para não auterar o Ph da regiao, isso confunde os espermatozoide, procure usar sabonete neutro ou sabonete intimo q controla o Ph da região
Não fume, não tome café em demasia, evite refrigerante, bebida alcolica, ou bebida acida
E veja se seu ciclo esta regular
Fique atenta com a ovulação tardia, para isso, prolongue suas tentativas mesmo após o periodo fertil Pratique ate o dia da menstruação descer isso aumenta as chances de engravidar
Tome Hiline-F da Yakult (tipo Taffman-E para homens), ele ajuda na fertilidade feminina.
E por ultimo, vc tem até um ano para tentar naturalmente e apos esse tempo sua medica pode começar a investigar as causas pedindo exames detalhados de hormonios.(Um ano é muito tempo né???Eu acho. Poderia ser 5 meses para poder começar a investigar, pois para quem quer engravidar, todo mes é uma enorme expectativa e torcida pra monstra não descer...rs, eu to no meu primeiro mes de tentativa e stou super apressada pra engravidar..,.rs)
Boa sorte e estou torcendo para nosso positivo.
Querida Marcela
Um casal sem probelmas de infertilidade pode levar até cerca de 1 ano a engravidar... ISto porque, a cada ciclo, há apenas 30% de hipótese de haver fecundação, mesmo treinando nos dias certos.
http://www.ficargravida.com/2012/05/tempo-mulher-d...
De qualquer maneira, aqui vai um site que ensina a fazer as contas... Há muitas meninas que ainfa acreditam que a ovulação é no 14º dia... quando isso só ´verdade para um ciclo de 28 dias!
http://www.ficargravida.com/2012/05/calcule-o-seu-...
transe todos os dias, com o marido ejaculando dentro!
faça isso por um mês, assim com certeza terá encontrado o período fértil!
se não der certo, é melhor levar seu companheiro ao médico rs
As vezes o problema pode ser com ele os espermatozoides pode ser infertil ou exemplo se num esperma tem 500 mil espermatozoides e 400 mil forem ruins a chance de fecundação é pequena ou tambem os espermatozoides são "lentos" sendo que os erpermatozoides demoram em media 2 h e meia para percorrer o utero e a tuba uterina ate chegar no ovario.É melhor ele ir num médico
troca de macho ou faz sexo de quatro pra porr.a entrar fundo no útero
bom marcela eu sei que pra estimular uma gravidez é necessário a mulher ficar com as pernas para cima após ejaculação para melhor passagem para os espermatozoides espero ter ajudado! Boa sorte
Pode ser problema com seu noivo amiga, pede pra ele ir ao médico !!