mais uma duvida me ajude por favor urgente !!!?

olá, sai de um casamento muito sofrido meu ex bebe e me maltrada tudo no efeito da pinga qd n bebe não faz isso mas como bebia direto ficou dificil a convivençiabom vamos lá me separei tem 3 meses e a um mes conheci um rapaz bom evagelico que quer compromiso sério estamos namorando ja até me apresentou para a familia dele mas o que aconteçe ontem vi meu ex tive uma recaida daquelas chorei chorei ainda amo ele está muito dificil esquecer ele pede volta fala p ficarmos namorando o que vcs acham que devo fazer abraços p todos

Comments

• Se eu fosse vc, não voltaria.

Pq vai ser difícil ele parar de beber,

ainda mais, pensa nesse seu atual,

como ere irá se sentir? te apresentou pra família e tudo,

então quer dizer que ele te ama,

é um rapaz correto pelo que me parece,

invista nele, a minha opinião!

opinião:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Nem sempre o que queremos é o melhor para nós.Decisão será que vale a pena lutar pelo seu ex-marido?Quem sabe buscando a Deus ele não se recupera, mas é uma decisão muito pessoal exige muita coragem e força de vontade.Peça a Deus orientação peça que ele lhe mostre o que fazer, com toda certeza ele lhe mostrara.Não se iluda com pessoas evangélicas existem raposas vestidas de ovelhas, olhe sempre os detalhes, uma coisa ou outra revela o caráter da pessoa

• continua com o ex desse jeito vc , se vc gosta dele, devemos separar de um homem quando não sentimos mais nada por ele, nem pena.

• Linda menina ...

Meu amor ,nem uma coisa e nem outra . VOCÊ não deve com esse atual namorado ,não se comprometer muito ou não levar ,movida pela carência e baixa estima ,o relacionamento muito a sério ,quer dizer,deixe e permita , que as coisas,seu relacionar com ele ,seu atual namorado ,madurar e ganhar vida mais concreta , de forma natural ,sem apressar as coisas e seu amadurecimento .Seu namoro, está muito verde , imaturo e sem vida ,deixe e permita ,de forma comum e natural ,que as coisas,sem namoro e sentimentos por ele ,seu namorado ,que são poucos ou quase nenhum ...Quanto ao teu ex,definitivamente,as coisas,como marido e mulher , entre vocês,ACABOU E ACABARAM ,você,como mulher , por ser carente e ter baixa ou quase enhuma estima ,que sente-se atraida , aprisionada , prisioneira e submissa a ele e ,ele sabe disso ,das suas fraquezas , medos er inseguranças . SERIA E É interessante que VOCÊ como mulher ,se reconstrua ,construa-se , psiquica e emocionalmente primeiro para enfrentar toda essa problemática afetiva sua , seja com teu ex que será ,voltando ou não com ele ,um constante , contínuo e indefinido , vai e vem sem fundamento ou com esse seu atual ou outro que você vier a ter .

Leia e veja outras respostas minhas , há , nelas , palavras que pode, como mulher , ter dar mais conforto e outras luzes . E caso queira falar e conversar mais ,sinta-se a vontade em acessar-me .

Beeeijos

Meus beijos

Para você .

• Se ele não parou de vez de beber, ele vai continuar com o problema

• Querida isto só depende de vc, o que vc quer para sua sofrimento ou felicidade?

• Nem um, nem outro, vc não pode ficar enganando o evangélico, afinal vc não o ama e quanto ao seu ex, vc deveria ficar com ele osmente se vc gosta de apanhar e deitar com bebado.

Sign In or Register to comment.