Jogos de tabuleiro?

qual eo melhor(es) jogo(s) de tabuleiro , que vocês ja jogaram , e se puder comente um pouco sobre ele , eu falo assim o que você achou dele.

Comments

  • Gosto de jogO da vida , é meega legal parecido um poucO com banco imobiliariO , já se falando em cartas gostO de jogar uno é o maior barato pode-se jpgar de 2 à 10 pessoas !

  • Para mim o melhr jogo e tabuleiro é Damas é mtu bom é se basea em muito raciocinio.

  • Eu gosto do jogo combate

    são 40 pessas para cada jogador e quem conseguir capiturar a bandeira do outro 1° ganha é muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooo legal!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • xadrez e um jogo antigo nao se sabe a historia completa

  • Gosto de vários jogos de tabuleiro em especial o War e xadrez mas para mim o que mais me chama atenção nos tabuleiro é ele ter estrategias ou um grau de dificuldade assim o jogo fica mais emocionante e melhor...........vlw;

    um abraço!

  • Sou viciado em xadrez

    Entre neste site e jogue gratis com pessoas do mundo todo.

    http://www.buho21.com/

  • Ludo - são quatro cores de peças diferentes, para cada cor um jogador. Cada jogador ganhe 4 peças, você só as pode tirar de sua casa se sair no dado 1 ou 6 .Se parar na mesma casa que uma peça de outra pessoa você a manda de volta para sua casa. Ganha o jogo que der a volta no tabuleiro primeiro com as 4 peças.

    Xadrez

    Objetivo : derrubar o rei adversário.

    Dama

    Objetivo: "comer" todas as pessas dos adversários

  • xadrez,dama,gamão,ludo,jogo do moinho,xadrez chinês,jogo de dominó,jogo de dado só esses que eu conheço..[:)]

  • xadrez...................

    dama................

    war....................

    detetive................

    banco imobiliario...........

    jogo da vida.........................

    jogo de botao professional com as travinhas profissionais

    e tudo +.............

    entre outrosss!!!

  • xadrez , quem não conhece ?

Sign In or Register to comment.