O que fazer para endurecer mais o braço?

Eu era um pouco gordinha, só q emagreci e acabei ficando com os braços meio moles ¬¬'

E mesmo q eu tenha emagrecido, isso dah ainda a impresão q estou gorda...

Bem... queria saber um tipo d exercício q eu possa fazer na academia ou em casa mesmo, para q eles endureção...

Obrigada!

Comments

• O Mais indicado e exercicio com pesos(alteres) você encontra para compra de 2,3,5 KG. depois e só fazer exercicios.

• ¿Los kilos extra son una preocupación? Ya no, con esta práctica http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?UC13 He probado un montón de cosas, sin embargo, ninguna dieta no actuaba como yo quería, tenía sobrepeso y esto influía demasiado mi salud. En un día, en internet localicé esta página y desde el instante sabía que esto es el buen camino y fue verdad, perdí los kilos extra con la ayuda de esta página que la aconsejo a todos.

• levantar um pouco de peso,mas comece sempre devagar

• Nosso corpo é formado de ossos, musculos, orgãos e gordura, tudo isso pesa, quando vc perde peso, não significa que perdeu exclusivamente gordura certo? Se vc está com os braços flacidos é pq perdeu massa magra também, e pode ser que ainda tenha muita gordura no corpo, por isso tem impressão de que está gorda. Vc tem que fazer exercício aerobico para perder gordura e exercício resistido para ganhar massa magra.A massa magra(musculo) pesa mais do que a gordura, então não se baseie pela balança certo? E sim pelas medidas, roupas etc, vc vai perceber como vai ficar mais bonito seu corpo.BJks

• Só tem um jeito... entrar em uma academia e caprichar no triceps e bíceps.

• faça caminhadas, pois endurecem esse músculo, mas serviços domésticos tais como: passar pano, lavar roupa também auxiliam no endurecimento desse músculo

• faça exercicios para triceps, faça 3 séries de 15 repetições cada uma,e coma gelatina, irá melhorar !!! abraço boa sorte

Sign In or Register to comment.