Será que estou grávida?

Bom, eu tive relações com o meu namorado em meu período fértil. Transamos sem camisinha, mas ele não ejaculou em mim. Isso faz um pouco menos de 2 semanas.

Minha menstruação está atrasada em 6 dias e estou com medo de estar grávida.

Dias antes do dia que eu tinha que menstruar, eu tive todos os sintomas da TPM: Estresse, dor no seio, espinhas no rosto e cólicas. Atualmente não estou com o seio dolorido, como dizem que fica durante a gravidez... Não estou tendo enjôos, ânsia de vômito e nem vontade de comer coisas diferentes. Meus únicos sintomas atuais que me preocupam são as cólicas leves que ando tendo e dores no estômago (Por conta da minha gastrite). Compraremos o teste de farmácia hoje, mas... Como dizem que não é 100% certo, resolvi vir aqui ver se encontrava alguma solução.

Se alguém puder me informar sobre algo, agradeço desde já.

Obrigada!

Comments

  • deria haver uma categoria própria no YR: categoria ESTOU GRÁVIDA?

  • Olá!!

    Pode ser que sim,pois vc estava no período fértil,tudo bem que ele não gozou dentro ,mais os homens liberam um liquido chamado liquido pré ejaculatório,o que contem as vezes uma quantidade de semem,mais não é garantido.

    Faça sim o teste de farmacia após 15 dias de atraso,mais o mais garantido é o BHCG que é pelo sangue.

    abraços

  • Olha, 6 dias atrasada não é muito...

    Os sintomas que você demostrou como TPM, também ocorre em grávidas.

    Durante a relação, antes da ejaculação, o Pênis libera esperma, podendo ocorrer a gravidez.

    Não necessariamente gravidas comem coisas diferentes ou tem enjoo

    Faça o teste de farmácia, ele naõ é 100% exato, poor isso faça uns 3 ou 4 testes... Informe seu namorado desde já

    E lembre-se que isso naõ é o fim...

    Boa sorte espero que tudo de certo pra você

  • ¨6 dias é pouco tempo..faça o teste de farmácia se ficar em dúvida o exame de sangue é garantido Boa sorte ao casal. bjus

Sign In or Register to comment.