Preciso de ajuda,não consigo prestar atenção na aula de jeito nenhum?

Sempre gostei de estudar,prestava atenção na aula e tirava notas exelentes,as vezes nem prestava atenção na aula e sabia fazer os deveres com facilidade,até que ano passado começei a ter problemas,desde então não consigo prestar atenção na aula de jeito nenhum,não entendo nada que os professores falam e vivo tirando notas baixissimas,ano passado quase repiti mais por sorte passei raspando mais fiquei de dependência em matemática,não é por conversar até pq fico bem longe dos meus amigos justamente pra não conversar,não sei mais oq fazer,minhas notas mudaram completamente,e não consigo prestar atenção de jeito nenhum,nem tenho mais vontade de ir pra escola,vou pra lá atoa pq não aprendo nada.

Oque está acontecendo comigo,como prestar atenção na aula?

Como melhorar minhas notas e voltar a gostar de estudar?

Não sei mais oq fazer.

Comments

• Um dia antes da aula, em casa, vc tenta dar uma estudada sobre as proximas aulas.

Leia bastante em casa também, não deixe pra estudar só na escola.

Tente criar o costume de ler um pouquinho que seja por dia, sobre a aula do dia seguinte, assim seu interesse aumenta.

• Nossa eu tbm,a minha primeira recuperação foi ano passado e a partir dai só estou tirando notas ruins,esse ano ta melhor pq mudei de escola,eu só tirava notas boas e ano passado fiquei assim quase fui pra final em matemática..Mas eu mudei de escola e sinto q está melhorando,evite internet em semana de prova

Sign In or Register to comment.