Ajuda em relação de Auto escola ( Possível Extorsão ).?

Galera é o seguinte, Graças à deus amanhã irei fazer a prova prática e final do Detran categoria B (Carro)

Bom, Antes de eu fazer essa última aula ( hoje, agora pouco ) meu professor falou para mim que iria me dá essa aula ( hoje ) caso eu quisesse e não iria cobrar NADA, É por conta da auto escola;

Sendo que ele me falou isso 2 vezes, Uma era quando eu ainda estava fazendo aula prática ainda ( tem mais de 2 meses e meio ), E a última tem mais ou menos 18 dias.

É o seguinte, Ele está me cobrando essa aula que eu fiz hoje, Mais como se ele falou para mim que era de " GRAÇA " ( Por conta da auto escola na verdade ) ?

Tá me cobrando 80 Reais.

Não deixei barato, Falei na cara dele que não foi isso que ele tinha me falado.

Agora eu pergunto, Como é que eu posso comprar uma coisa se eu nem sei o preço ?

Foi exatamente o que aconteceu;

Vamos supor se essa aula fosse paga mesmo, O certo era ele falar com antecedência e o PREÇO certo ?

Sendo que nem o preço ele falou.

Vcs concordam comigo que isso é extorsão ?

Amanhã quando eu for fazer a prova irei levar meu celular para gravar TUDO, Absolutamente tudo o que ele for falar para mim.

Mais a minha pergunta é, Onde fica meus direitos nisso ?

Por favor galera, Me Ajude.

Comments

  • meu, pague e não crie caso que esse povo caminha junto com a policia, se vc criar caso eu GARANTO que vao dar um jeitinho de te reprovar

Sign In or Register to comment.