Dieta ideal varia de pessoa para pessoa, devido a condições financeiras, gasto metabólico e quantas calorias está pessoa consome por dia, portanto o mais adequado seria um nutricionista te passar essa dieta, mas evite doces, frituras, açúcar, óleos e carboidratos, e consuma bastante proteína, frutas e beba bastante água.
Coma de 3 em 3 horas.
Se você fizer isso todos os dias irá emagrecer sim, mas a quantidade de gordura perdida varia de pessoa para pessoa, tem pessoas que perdem 10 kg em um mês e outras 5kg.
A MELHOR DIETA PARA PERDER A BARRIGA Ã TOMAR BASTANTE ÃGUA POIS QUANTO MAIS ÃGUA VOCÃ TOMA MENOS LIQUIDO VOCÃ RETÃM, COMA FRUTAS E LEGUMES E NÃO COMA FRITURAS.
Comments
Whey se toma no pós-treino.
Dieta ideal varia de pessoa para pessoa, devido a condições financeiras, gasto metabólico e quantas calorias está pessoa consome por dia, portanto o mais adequado seria um nutricionista te passar essa dieta, mas evite doces, frituras, açúcar, óleos e carboidratos, e consuma bastante proteína, frutas e beba bastante água.
Coma de 3 em 3 horas.
Se você fizer isso todos os dias irá emagrecer sim, mas a quantidade de gordura perdida varia de pessoa para pessoa, tem pessoas que perdem 10 kg em um mês e outras 5kg.
Tome depois do treino!
Qualquer dieta que tem menos calorias do que precisa, vai fazer você perder barriga(porem, dificulta o ganho de massa muscular).
Depois do treino.. toma whey com malto
Cara eu perdi bastante me alimentando nos horários certos... e me alimentando melhor sem besteiras..
fazendo aerobico todos os dias pelo menos uns 20 min. malhando sério! toma o whey depois do treino.mais se quiser perder mais rapido 40 min de aerobico.
procura por thermos. por ex. o thermo black ajuda mt nos aerobicos... pois possui mt cafeina. vlw bons treinos
A MELHOR DIETA PARA PERDER A BARRIGA Ã TOMAR BASTANTE ÃGUA POIS QUANTO MAIS ÃGUA VOCÃ TOMA MENOS LIQUIDO VOCÃ RETÃM, COMA FRUTAS E LEGUMES E NÃO COMA FRITURAS.
é bom tomar dps do treino, e antes de dormi.