Gente me ajudem estou com medo???

Gente éh o seguinte

Tive relações sem camisinha... + isso já tem 2 meses... e no mês passado eu mestruei (Bem pouquinho) + eu não fiquei preocupada... Pois então no inicio dessa mestru eu comecei a tomar Anticoncepcional... Eu terminei a primeira cartela esses dias, e estou dando a pausa de 7 dias, que termina amanhã... Porém hj senti um pouco de cólica... E senti que ia descer alguma coisa... Porém veio um negocio marrom, sem nenhum sinal de sangue... Fora que meus seios estão doloridos desde qdo a minha mestru veio no mês passado... E com muiiitas veias!!!

Enfim eu posso ter engravidado??? Ou será apenas o Anticoncepcional???

Obrigada

:D

Comments

• Ola

Olha, é possivel estares gravida. Pode ser reacçao ao anticoncepcional mas eu nunca soube de reacçoes desse genero. Se realmente ja foi ha dois meses, entao ja podes fazer exame de farmacia. Faz o teste e logo ves. Força

• Pode ter engravidado. Fiquei assim da minha filha. Cheguei a tomar uma cartela inteira de pílula achando que era só um atraso. Hoje a mocinha está com 13 anos.

• te recomendo fazer um teste

nem q seja de farmacia

• Sim, o seu seio fica dolorido com os anticoncepcionais..

quanto a menstruação, pode não significar nada estar marrom ou não..

Veias na mestruação? Não entendi?!

Mas fique calma e vá a um médico que ele irá te orientar da forma correta.

• olha, sempre acontece isso comigo, mesmo eu nunca tendo tido relaçao, e não tomar anticincepcional, e eu acho que a melhor coisa pra vc sabe se engravidou ou não, faz um exame de farmacia mesmo, ou então va ao médico pra fazer um exame de rontina, e pergunta sobre o uso do anticoncepcional se acontece isso mesmo, ou se vc pode estar grávida!

espero ter ajudado ;) (Y)

• Eu acho que vc tá gravida , Qantos anos

Sign In or Register to comment.