Em que momento histórico você gostaria de ter vivido?

Eu gostaria de ter vivido na Grécia Antiga, ao lado de filósofos como Sócrates, Platão, Parmênides, etc.

Update:

chris, eu também tinha esta curiosidade. Mas esperar 30 anos para ver a finalização de uma pirâmide? rsrs, bjs tbm.

Comments

• gostaria de ter participado da invasao da frança no dia D foi um momento unico na historia !!!

• Gostaria de ter vivido na época das grandes navegações europeias,sempre achei legal a vida e as aventuras de um descobridor.

• No ano 12013 quando construímos colônias em HD 40307g. Até lá já teríamos desenvolvido viagens no tempo através da consciência holográfico-quântica e eu estaria apenas observando os velhos costumes bárbaros de agora.

• Quando construíram as pirâmides do Egito.

Bjinhos

• Eu estaria perto de você, em Siracusa, por volta de 200 AC, na época de Arquimedes.

• E, fora isso, você tem aproveitado para falar com Deus? Pois sem Ele, Deus, nós não conseguimos nada de importante. Então, respeito sua história, creio que nada foi tão grave assim, graças a Deus, e o importante mesmo é que você deve ser uma pessoa jovem, pode estudar mais, ter uma profissão e uma linda família e, o mais importante, sempre sentir a presença de Deus em sua vida, Ele preenche todos os espaços vasios de uma pessoa.

• Não gostaria de voltar ao passado, e sim ir para o futuro, 50, 100, 500 anos a frente, teoricamente é possível!

• Eu gostaria de ter vivido no tempo de Jesus,para poder ouvir seus discursos e aprender muitas coisas sobre Deus.E também porque esse foi um momento único na história da humanidade e nunca mais isso vai se repetir.Imagine você poder conversar com o próprio filho de Deus.Isso seria maravilhoso.É uma pena que eu não tive essa oportunidade.

• Eu acho que agora. Eu sei que minha vida vai melhorar. Minha história foi escrita pelas mãos de Deus.

• Gostaria de viver hj, tal como é. Posso estudar Socrates, Platao, Parmenides, Hipatia, Aristoteles, Arquimedes... Convivo com pessoas espetaculares e tenho a diposiçao todo conhecimento cientifico disponivel nesses poucos milenios de historia humana. Para dizer a verdad, se tivesse vivido na decada d 80 teria sido fantastico... Ir a um show do raul seixas, legiao urbana e tal, só isso q me lamento, no mais acho q nasci na epoca certa.

Sign In or Register to comment.