Pq será q a maioria dos brasileiros pensa assim?
no outro dia postei uma foto, perguntei simplesmente se me achavam bonito ou feio, e praticamente tdos me respoderam(ate as mulheres) que para, eu pegq mulher bonita teria q ser rico, pq senão é impossivel, vi 8 comentários iguais, isso me deu um nojo tremendo, como é possivel as pessoas serem interesseiras assim?
Comments
Encontrar alguém que preste hoje em dia esta super difícil e a cada ano sera mais difícil ainda, mas com 7 bilhões de pessoas no mundo ainda existem as raridades que não estão em busca de interesses e sim de amar de verdade... Se eu eu encontrar alguém por interesse em algo meu eu termino e continuo a procurar.
E você é muito inocente também, só quer ficar com mulher bonita, mas não quer pagar por isso. Se é pobre fique com uma feia, ou será que você tem um NOJO TREMENDO de mulher feia?
Para pegar mulher interesseira tem que ser rico, tem muita mulher bonita que não é interesseira.
Alguns olham a beleza, outros o caráter, e outros o dinheiro...é a vida.
Já vi tbm muito cara querendo uma namorada bonita...preferem uma cabeça oca e bonita, do que uma menina bacana, porém não tão bonita...ou seja, só estão interessados no fÃsico, e depois ainda reclamam de quem só está interessada no bolso...é muita hipocrisia!
Parabéns pois pelo oque você está criticando pelo seu ponto de vista me parece uma pessoas mais conservadora como eu, hoje em dia está difÃcil de ser feliz e vai ficar cada vez mais difÃcil ainda (COMO ESTAVA ESCRITO NA OUTRA RESPOSTA) bem eu concordo com essa afirmação as pessoas estão perdendo o valor moral, intelectual etc.