Aceitei pedido de casamento e já trair, vc já traiu?

Aceitei em me casar com o homem que fui amante a mais de 5 meses, por causa que ele tem uma ótima condição financeira, pois quero me dá bem na vida, pois eu mereço ser tratada como uma rainha. Ele já me tratava assim, sendo eu amante, agora como eu esposa, vai ser o dobro disso.

Pois bem, eu sou do tipo que não gosto de sair só com uma pessoa, e ele sempre soube esse meu jeito.

Hoje encontrei um grande primo meu na casa da minha tia. Eu não via ele a 2 anos. já tive algo com ele alguns aninhos atrás.

E como já conheço o jeito dele, não aguentei o assédios que ele estava fazendo, e o beijei, e deixei ele me tocar.

Eu queria ter feito algo mais, mas foi impossível, porque a casa estava cheio de nossos parentes. Mas ainda não perdir essa oportunidade. E ele está um gatão! rs

E vc já traiu? conte suas experiências.

Comments

  • Não acredto q vc steja falando sério!

    Deve ser algum clone ou algum ho

    mem do mal, q quer manchar a ima

    gem das mulheres ak no YR

  • Eu nunca trair, e nem pretendo.

    Porque só de eu pensar em está namorando e ir beijar outra pessoa, me dá nauseas, acho que eu ficaria com nojo de mim mesma.

    Agora vc é uma Va-ga-bunda hiem !

    Deus Me livre !

  • nossa vc e interesseira msm hein,nao leve a mal nao mas tomara que seu marido tenha feito o msm que vc fez com ele e pior,pois isso nao e amor vc ficar com ele por interesse esta fora de cogitaçao e ao msm tempo enganando ele,te ser sincera nao e querendo ser chata nao e so um conselho procura uma igreja e vai rezar tah pois vc tah precisando porque vc nunca vai ser feliz se continuar pensando desse jeito!!Boa sorte ai pra sua vida!!

  • Vagabunda eh pouco pra vc! Pelo menos vc deixou claro a sua falta de exclusividade a ele, ñ deixou?!

    As vezes, ele quer eh isso: ter uma M pra fazer swing/menage... isso hj se tornou tao "normal".

    Pra mim, M q eh amante sempre sera amante! Eh so um divertimento, um passatempo msm.

    Nao sei como tem kra q se presta a um papel desses... de viver com uma vagaba. Mas tem kra q curte libertinagem, e vc eh o par perfeito pra isso!

    Acquaman1.

  • vc é uma tremenda vagaba

  • riiissssnossa vc se engana que ele vai te tratar melhor como esposa grave isso, comvivencia diaria é uma coisa totalmente diferente da vida de amante e se ele sabe que vc não fica com uma pessoa só é provavel q ele não queira nada serio com vc anão ser q ee seja voyeur

  • Uma vês piranha,sempre piranha.

  • Millie mandou muito bem ,

    Parabéns!

    Sucesso Millie !

  • credo vc naum vale nem 1 real

Sign In or Register to comment.