gravida?? ow psicologico...?

gente tenhu 19 anos...sou casada...tenhu relação todos os dias...sem nenhum preservativo ow contraceptivo....mas tenho ovarios poliomiscisticos...e nao tomo remedio pra regular minha mestruação a pouco mais de 5 meses...portanto nao tomo anticoncepcional devido minha baixa probabilidade de engravidar..minha mestruação ja atrasou varias e varias vezes...e quando ela ta perto de vim meis seios doem...so q agora ele ta doendo mais do que o normal...posso estar gravida?será bom eu tomar o remedio (farlutal) de novo? sera q se eu tiver gravida eu posso abortar? gente me ajudem...por favor.....posso estar gravida o q eu faço??

Comments

  • olha...eu recomendoq vc faça com urgência um beta pra confirmar se está grávida ou não. Como vc tem ovário policistico a possibilidade de aborto espontâneo existe e por esse motivo vc deve confirmar essa gravidez logo...pq estando a médica vai te passar remédios q evitem esse aborto e até exames q diga se essa possibilidade existe ou não. Faça logo o exame, como vc mesma sabe, pessoas com seu quadro tem dificuldade de engravidar e tbm de manter!

    Boa sorte!!!

  • sim querida vc pode tar gravida sim

    da uma olhadina aki neste site ele pode tirar muitas duvidas

    espero ter te ajudado e boa sorte..

    http://www.gineco.com.br/sindrome.htm

    .

    bjxx..

    kaka..

  • a única coisa q vc tem a fazer agora é proucurar um médico,pois só ele te dará respostas concretas.

  • Vc é casada não tem pq c preocupar em estar gravida será uma familia completa.

    Oq vc não deve fazer é abortar isso é crime!!!!!

    O q a criança tem a ver c vcs não c cuidaram????

    Faz um exame d farmácia e descobre a verdade!!!

    Bjssssss************

    =DDDDDDD

  • não...vc nao esta gravida..dor nos seios eh normal...

    mas se tiver,nao aborte!eh uma vida que estaria dentro de vc...

    tudo vem com o tempo...e nada eh por acaso...

    vc tem casa? mãe ? marido?namorado?pai? se tiver condições financeiras, nem que estas, sejam minimas...nao aborte....

Sign In or Register to comment.