Ola gente, sera q pode ser a Nidacao, ou o inicio da menstruacao?Terei meu quarto filhote.....?

Ola pessoal, meu ciclo e irregular e fiz um US onde tinha mostrado o foliculo dominante e estava ovulando, fiz amor com meu marido no Meu Periodo Fertil , q foi 3 semanas depois da ultima monstra no dia 8 de marco...

E fiz sem nenhuma protecao, nenhum AC, nada...

e ja tive 3 gestacoes q bem no inicio, 1 semana antes de atrasar, sabia q estava GRAVIDA...

e agora estou a 1 semana de atrasar, pois o GO falou q se nao viesse ate dia 14 de abril era POSITIVAO mesmo...e ir na consulta dia 14 mesmo com ele....

e agora hj saiu no papel quando fiz xixi marronzinho, igual as 3x q engravidei, q seria a Nidacao, ate saia bastante, parecia q ia descer, mas ai fazia o US e o BETA HCG e estava la Meus Filhotes...

o q vcs acham, vem o quarto e querido baby ou nao?

estaria com 9 dias depois da concepcao, sera q o BETA HCG ja acusa o resultado POSITIVO?

farei um de farmacia sexta feira de manha,dia 11 de abril, com 13 dias de concepcao, vamos ver o q da...

Update:

Bom inicio de semana para todos vcs e me desejem mta sorte e a todas q querem ter seu baby....

beijossssssssss..... :)

Comments

• Muito bem garotinha....

Feliz dia das mamães pra você ....

• Acho que vc pode estar grávida sim, pois não usou nenhum metodo para evitar e pode ocorrer um marronzinho sim no inicio da gravidez!!!Nossa vc é muito fértil né toma algum medicamento para engravidar se sim me ajude pois faço tratamento para engravidar a um ano e meio e ate agora nada...snif realmente vc é abençoada por Deus!!!

• Olá Ju!!!

Não sei te dizer, pois ainda não tive essa benção em minha vida (engravidar), mas espero que essas sementinhas estejam plantadas em nossos ventres...

Agora é só torcer e esperar pra que a menstruação nem dê as caras esse mês... rsrsrrsrs

Grande beijo!

Sign In or Register to comment.